quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O Grupo Tereza Zanchi, Pioneiro do Conceito de Relaxamento para o projeto “Doze Belas” Edição 2013!!!






O Grupo Tereza Zanchi, através das unidades do Centro de Shiatsu Tereza Zanchi, é pioneiro na implantação do conceito de relaxamento, conforto e bem-estar no ambiente de shopping center no sul do país e se destaca pela criação de um método próprio e exclusivo praticado em todas as unidades da rede, o Método Tereza Zanchi, que aliou às sequencias tradicionais do Shiatsu, um grande diferencial, o relaxamento. o Grupo Tereza Zanchi alinhou duas marcas: Centro de Shiatsu Tereza Zanchi e Spa Tereza Zanchi onde ampliou seu leque de serviços.
A primeira unidade do Centro de Shiatsu Tereza Zanchi, foi inaugurada no ano de 2003, no Shopping Estação e atualmente o Grupo Tereza Zanchi, administra 8 unidades em Curitiba, sendo 5 em Shopping Centers: Shopping Estação, Park Shopping Barigui, Shopping Crystal, Shopping Palladium e Shopping Curitiba, uma unidade no Território Augusto Stresser, uma unidade no Hotel Four Points by Sheraton e o novíssimo empreendimento lançado este ano dentro do Bourbon Curitiba Convention Hotel. O grande destaque deses espaços que aliam requinte e bom gosto destinado a pessoas exigentes e com rotina atribulada. Buscam cuidados da cabeça aos pés, através da melhoria da qualidade de vida. É um local sob medida não só para os hóspedes, como também para os moradores de Curitiba que podem desfrutar das terapias e tratamentos em um ambiente aconchegante e acolhedor com sauna, piscina, fitness e solarium. Para o ano de 2013 o Grupo Tereza Zanchi se prepara para inaugurar mais uma unidade, no badalado Shopping Pátio Batel.
Com a visão de ser referência nacional em serviços de relaxamento levando o Método ao clientes através do sistema de franquias o grupo solidifica a sua marca junto a sociedade.

Sobre Tereza Zanchi
O Método criado por Tereza Zanchi, curitibana, profissional conceituada na área de massoterapia com mais de 25 anos de atuação e que através da experiência com técnicas de terapias orientais desenvolveu um método próprio de atendimento voltado a um público ocidental. No método Tereza Zanchi, encontram-se as técnicas: Shiatsu Relaxante, Shiatsu Cranio-Facial, Quick Massage, Reflexologia, Drenagem Oriental, Drenagem Linfática com Bambus, Massagem Ayurvédica, Bamboo Relax, Shantala e Massagem com Pedras Quentes.
Algumas características tornam a marca Tereza Zanchi referência na memória dos clientes, a preocupação se encontra nos detalhes, desde a chegada do cliente, aromatização do ambiente, o som com seleção de músicas relaxantes e equipe de profissionais formados com especialização a nível nacional e internacional.

CENTRO DE SHIATSU TEREZA ZANCHI
O Centro de Shiatsu Tereza Zanchi foi inaugurado em 2003 pelas empresárias e fundadoras Tereza Zanchi e Neusa Azevedo.
RESPONSABILIDADE SOCIAL
O Grupo participa de ações que promovem o desenvolvimento social da comunidade.
Para o projeto “Doze Belas” edição 2013 toda o cuidado do Grupo Tereza Zanchi!!
Muitas surpresas do Grupo para as belas 2013!!! Fiquem ligadinhas nas novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.