quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mude sua Imagem com Gisele Busmayer!

Gisele Busmayer



Estudo personalizado propõe melhora na imagem que as pessoas transmitem

                Sabe quando você vê pela primeira vez uma pessoa e já cria uma opinião sobre ela? Isso acontece devido ao modo que ela se veste, jeito de falar e comportamentos em determinada situação. Todos os dias você cria imagens sobre as pessoas que conhece, mas essa relação é uma via de mão dupla, ou seja, você também está sendo observado.
E o que será que as outras pessoas pensam sobre você? Como gostaria de ser "avaliado"? Muitas vezes temos uma percepção sobre nós, mas quem vê de fora percebe uma imagem completamente diferente. Isso acontece em diversos lugares, seja em um encontro de amigos, mas principalmente no ambiente de trabalho. "O funcionário ou gestor da empresa se veste ou tem comportamentos que não condizem com o cargo ocupado", revela a designer de imagem Gisele Busmayer.
A imagem pessoal ou profissional, segundo Gisele, pode ser trabalhada de modo que reflita exatamente o que o indivíduo deseja. "O trabalho do designer de imagem é avaliar a personalidade do cliente, sua vida como um todo e fazer um estudo físico bem detalhado", explica. Este estudo inclui análise do corpo, tom de pele, cabelo e estilo de cada um.
Além disso, a profissional conhece o guarda-roupa do cliente para verificar o que pode ser usado ou não. "Crio um lookbook personalizado com sugestões para cada dia de semana e diferentes ocasiões, desde uma reunião de trabalho, um evento social, até um jantar em família", comenta a designer de imagem. Ela ainda destaca que dificilmente fará a pessoa trocar o guarda-roupa, apenas cria combinações diferenciadas entre as peças e sugere a compra de outras para complementar os looks. Em oito encontros é possível reformular a imagem e ser quem você realmente gostaria.

Serviços:
Gisele Busmayer & CO

Fonte: BG Comunicação Dirigida.
Foto: Carolina Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.