quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AMANDA CIDRAL a Fada Madrinha dos Cerimoniais para o Projeto “Doze Belas” edição 2013!!!

AMANDA CIDRAL



A empresa Amanda Cidral Assessoria & Cerimonial é um novo conceito em cerimonial. Está situada na cidade de Curitiba e é especializada em eventos sociais. A equipe conta com formação técnica em cerimonial de eventos.
Tendo a missão de planejar, buscar e atender as expectativas do cliente, Amanda Cidral concretiza e realiza sonhos! O evento, sempre com um diferencial é sempre sucesso absoluto, tornando-se do , inesquecível e emocionante .
A marca está presente nos renomados eventos da cidade , sempre antenada com as novidades do mercado e em busca de inovações. Movida por uma paixão de infância e envolvida com esse mundo de sonhos e realizações a administradora de empresa, Amanda Cidral se tornou cerimonialista de eventos e especializada em casamentos. Com o passar do tempo se viu envolvida com todos os tipos de eventos sociais e corporativos. Ela resume seu trabalho como de uma fada madrinha que tem como objetivo ajudar a desenrolar os detalhes, administrar de forma correta todos os preparativos dos eventos e principalmente resolver os imprevistos, de modo que os convidados e clientes possam desfrutar de cada momento sem grandes preocupações.
Na edição 2013 o Projeto “Doze Belas” irá poder contar com as novidades da Assessória Cerimonial pois os objetivos em comum são os mesmos: Realizar sonhos!

Amanda Cidral vai preparar mimos para as novas Doze belas! E como eu sempre afirmo: E viva nossas mulheres maravilhosas!
Amanda Cidral – Assessoria & Cerimonial
Telefone : 41 88215252
e-mail : cerimonial@amandacidral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.