segunda-feira, 15 de abril de 2024

Titãs em Curitiba, novo show ´Microfonando no Guairão


 Titãs vem a Curitiba com novo trabalho


“No próximo dia 27 de abril, um dos principais representantes do rock nacional desembarca na capital paranaense com a nova turnê ´Microfonado´ em única apresentação no Guairão”. 

  

Os Titãs acabam de gravar em São Paulo o programa Titãs Microfonado, no Estúdio Midas, em uma releitura intimista de alguns de seus sucessos, além de canções do recente álbum Olho Furta-cor, com a presença dos convidados Ney Matogrosso, Preta Gil, Lenine, Vitor Kley, Major RD e Cys Mendes. Aproveitando o ensejo dessa gravação, Tony Belloto, Branco Mello e Sérgio Britto retomam a estrada com o show Titãs Microfonado, numa reaproximação mais íntima com seu público, depois da apoteótica turnê Titãs Encontro. Com realização da Prime, a turnê passa por Curitiba no próximo dia 27 de abril em única apresentação no palco do Teatro Guaira (R: (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 21h15 

  

“Depois do grande sucesso do Encontro, sentimos necessidade de reencontrar nosso público em teatros e voltar a tocar algumas canções importantes que ficaram de fora da turnê com os ex-integrantes”, diz Tony Bellotto. 

  

“Os shows elétricos nas grandes arenas são sempre muito bons, mas esse show Titãs Microfonado, concebido para teatros, é muito especial pela proximidade e cumplicidade com o público”, conta Branco Mello. 

  

“Fora violões e piano acústico entram também neste show guitarras semi-acústicas, piano elétrico e hammond, dando assim maior colorido e diversidade pro espetáculo”, explica Sérgio Britto. 

  

Acompanhados por Mário Fabre e Beto Lee, o trio apresenta um show primoroso, com direção do consagrado Otávio Juliano e desenho de luz por Guilherme Bonfanti. 

  

No repertório, além de clássicos que não podem faltar em shows da banda, como “Sonífera Ilha”, “Epitáfio” e “Flores”e hits que ficaram de fora do Encontro, como “Enquanto Houver Sol”, “Isso” e “A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana”. Apresentam ainda algumas canções de seu mais recente disco, “Olho Furta-cor", como “Apocalipse Só”, “Raul” e “Como É Bom Ser Simples”, além de muitas outras pérolas do vasto repertório titânico. 

 

Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos e custam a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm, os valores variam de acordo com o setor. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Associados ao Clube Disk Ingressos possuem 40% de desconto na compra de até dois bilhetes. INGRESSO SOCIAL - doadores de  1kg de alimento não-perecível possuem 40% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos - Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs) e online – www.diskingressos.com.br e na bilheteria do teatro. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.  

SERVIÇO:  

TITÃS  – “Microfonado”  
Quando: 27 de abril de 2024 (Sábado)  
Local: Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n)  
Horários: Abertura do teatro: 20h30/ Início do espetáculo: 21h15  
Duração do show: cerca de 90min  
Ingressos: a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm, o valor varia de acordo com o setor.  A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. 

Clientes Clube Disk Ingressos possuem40% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. INGRESSO SOCIAL - doadores de 1kg de alimento não-perecível possuem 40% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. 

Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos - Call-center Disk Ingressos (41) 33150808, online – www.diskingressos.com.br e na bilheteria do teatro. É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  

 
É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.   
Forma de Pagamento: Dinheiro e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.  
Pontos de Venda: Disk Ingressos - Call-center Disk Ingressos (41) 33150808, online – www.diskingressos.com.br, e na bilheteria do teatro Guaira.  
**Entrega em domicílio com taxa de entrega.  
Classificação etária: livre  
Informações p/ o público: (41) 33150808 / www.maisumadaprime.com.br  
Realização:  Prime  
Foto: Dantas Jr.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.