sexta-feira, 12 de abril de 2024

Savarin Music: Uma Jornada de 41 Anos de Puro Vinil e Paixão Familiar


 A celebração dos 41 anos da Savarin Music é um marco tanto para a família Savarin quanto para a comunidade local


No coração da cidade, um ponto de encontro de gerações celebra suas quatro décadas de existência. A Savarin Music, uma joia local para aficionados por música e colecionadores de vinil, completa 41 anos.

Fundada pelo entusiasta musical Virgilio Savarin, a loja é mais do que um simples comércio; é um legado de paixão pela música que se estende por gerações.

Desde a sua abertura em 1983, a Savarin Music tornou-se conhecida não apenas pelos seus discos de vinil, abrangendo desde raridades da música clássica até os últimos hits do pop, mas também pelo ambiente acolhedor e pelo conhecimento profundo compartilhado por seus proprietários.

Virgilio, está à frente da loja com o mesmo entusiasmo de sempre e compartilha a responsabilidade e o amor pelos discos com seus três filhos, Adriano, Thiago e Diogo.

A loja possui uma seleção exclusiva que atrai colecionadores de toda a região.

O aniversário será comemorado com um evento especial na loja, com promoções exclusivas para os aficionados por música.

Virgilio, com o apoio incondicional de seus filhos, mantém a filosofia de que a Savarin Music é mais do que uma loja, é um espaço de cultura e de encontro entre pessoas que compartilham a mesma paixão pela música e pela amizede. E assim, a Savarin Music não apenas vende discos, mas perpetua a história da música, mantendo viva a chama do vinil na era digital.

A celebração dos 41 anos da Savarin Music é um lembrete vibrante da importância de preservar as formas clássicas de música e de como espaços como este contribuem para a cultura musical local e global. Para todos que amam música, a Savarin Music continua sendo um destino essencial e uma cápsula do tempo musical que resiste ao teste da era digital.

Celebrar 41 anos no ramo não é para qualquer um, mas para Virgilio e sua família, cada dia na loja é uma nova nota em sua sinfonia de longa duração.

Serviço:
Savarin Music
Rua: Saldanha Marinho,336 - Centro.
Fone: 3322-7006
Whats : (41) 9910-99146
Facebook: Savarin Music
Instagram: @savarinmusic

Foto: Ale Maya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.