segunda-feira, 15 de abril de 2024

Novo Flat Croissant: Mais que Chocolate lança 5 Sabores do Croissant Esmagado

  

Uma novidade gastronômica está agitando os amantes do croissant em Curitiba. 

Trata-se do flat croissant, uma reinvenção do tradicional croissant francês que promete conquistar paladares com sua textura amassada, reta, crocante e chocolatuda.

Originado na Coreia do Sul no final de 2023, o flat croissant é um quitute que lembra o biscoito palmier em sua aparência e crocância. Feito a partir da massa folhada do croissant, o flat é espalmado e coberto com uma generosa camada de chocolate e combinações de sabores. O resultado é uma textura crocante e irresistível.

A Mais Que Chocolate, conhecida como um verdadeiro paraíso para os amantes de doces no bairro Jardim das Américas, trouxe essa novidade em cinco deliciosos sabores: Pistache, Chocolate Gold com farofinha de brownie, Chocolate ao leite com paçoca, Raffaello (chocolate branco, amêndoas e coco) e Nutella.

"Estamos sempre em busca de novidades para encantar nossos clientes e quando ouvimos falar do flat croissant, sabíamos que era algo que não poderíamos deixar de experimentar e oferecer em nossa loja", comenta Deborah Russo, proprietária da Mais Que Chocolate.

Os clientes já estão se deliciando com essa novidade que une a tradição francesa do croissant com uma releitura moderna e crocante. O flat croissant promete ser o novo queridinho dos curitibanos e uma opção imperdível para quem busca uma experiência diferente de saborear croissant.

Cada unidade custa R$ 25.

Se você é amante de doces, não deixe de visitar a Mais Que Chocolate e experimentar essa delícia que está conquistando paladares em todo o mundo.

SERVIÇO:

Mais Que Chocolate

Rua Professor João Doetzer 560 – Jardim das Américas

Horário de atendimento: de terça a domingo, das 11h às 18h   |  Segunda, das 11h às 16h. Delivery todos os dias.

Contato: (41) 99542-0057  |  3503-1129.

Instagram: https://www.instagram.com/mqccuritiba/

Site: www.maisquechocolate.com.br

Foto: Ledinara Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.