segunda-feira, 15 de abril de 2024

Em Curitiba, evento sobre mercado imobiliário levanta as principais tendências para 2024/2025

 

Temas como relacionamento assertivo, inteligência artificial e a capacitação constante de líderes e corretores serão alguns dos temas discutidos para o futuro do mercado imobiliário no CUPOLA Summit 2024.


O mercado imobiliário já está ansioso pelas tendências e novidades que um dos principais eventos, totalmente focado no segmento e o único independente no Brasil, deve apresentar. O CUPOLA Summit 2024, que ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de maio, no Viasoft Experience – dentro da tradicional Universidade Positivo, promete oferecer diversos conteúdos direcionados a gestores, corretores, incorporadores e aos profissionais de marketing imobiliário. 

A expectativa é que, nos três dias de evento, mais de três mil profissionais do setor de todas as regiões do Brasil possam conferir em primeira mão as principais inovações previstas para o segmento para os próximos anos, além das boas práticas e cases de sucesso durante as mais de 30 horas de conteúdos entre palestras, painéis e rodadas de negócios.

Curitiba vira a casa do imobiliário

Nos últimos três anos, a capital paranaense tem se firmado como um dos principais palcos para a abordagem de tendências, marketing e vendas direcionados ao mercado imobiliário. De acordo com o CEO e estrategista-chefe da CUPOLA, empresa responsável pelo evento, Rodrigo Werneck, trazer os profissionais de alta performance do setor imobiliário para Curitiba é uma oportunidade de mostrar, também, a constante transformação em um dos mercados do Brasil que tem se destacado ano após ano.

“Inclusive, no primeiro dia do evento (16) - único dia que não ocorrerá no Viasoft -, assim como no ano passado, será dedicado a uma ação exclusiva com um tour diferenciado, ou seja, visitas presenciais em imobiliárias que trabalham com venda e locação, e incorporadoras com empreendimentos compactos e de alto padrão, todas com operações de relevância em Curitiba”, destaca o executivo. Ainda segundo ele, para estas visitas, o ingresso deve ser adquirido separadamente, pois é uma experiência única e à parte do evento.

Relacionamento assertivo, IAs e Capacitação de Líderes e Corretores são focos para o futuro do mercado imobiliário

Temas de muita discussão, como o valor do relacionamento, o uso estratégico da inteligência artificial no mercado imobiliário e a importância de uma capacitação constante e de alta performance para líderes e corretores, dentre outros assuntos, também serão destaques nos palcos do evento.

“Em um mercado imobiliário cada vez mais desafiador, a capacitação constante, investindo em treinamento técnico, habilidades interpessoais e gestão eficaz, e com isso, a busca pela alta performance são essenciais, pois aprimoram a qualidade do serviço oferecido aos clientes e também fortalecem a reputação das empresas e do próprio mercado”, comenta Fernando Dall'Agnol, da Forthe Imobiliária de Cascavel (PR), um dos palestrantes que abordará as estratégias que ajudam a transformar corretores em vendedores recorrentes.

Ainda para Rodrigo Werneck, a proposta é apresentar uma curadoria de conteúdos com nomes de pessoas que vivem o dia a dia do mercado imobiliário e temas que conversam diretamente com a realidade de gestores e corretores. “É por isso que o CUPOLA Summit se torna tão imprescindível, não só para os decisores, mas para quem trabalha diretamente neste ramo, pois apresenta no palco temas inéditos e relevantes com o propósito de refletir e construir o futuro do mercado imobiliário”, finaliza Werneck.

Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.