quinta-feira, 28 de março de 2024

Coca-Cola FEMSA Brasil é patrocinadora do Festival de Teatro de Curitiba

 

Therezópolis é a cerveja oficial do evento, que tem o Risorama e Gastronomix

como destaques da programação


 

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, é a parceira oficial do Festival de Teatro de Curitiba, que acontece de 25 de março a 07 de abril. Therezópolis é a cerveja oficial da 32ª edição do evento e estará presente na festa de abertura do festival, além do Risorama e o Gastronomix, destaques da programação. Já consagrado no calendário de artes cênicas e cultural do País, o festival reúne peças, artistas e apresentações das mais variadas formas artísticas em dezenas de teatros, espaços culturais, praças e ruas de Curitiba e Região Metropolitana.

 

Completando 20 anos nesta edição, o Risorama contará com o apoio institucional da Coca-Cola FEMSA Brasil e a cerveja Therezópolis como bebida oficial. As apresentações destacadas no cenário do stand-up comedy nacional acontecerão de 28 de março a 02 de abril, no espaço Viasoft Experience, na Universidade Positivo.

 

Já o Gastronomix, primeiro evento artístico e gastronômico ao ar livre do país, unirá programação de música instrumental, artes cênicas e gastronomia nos dias 06 e 07 de abril, das 11h às 18h, no anexo ao lago e ao Espaço de Eventos da Universidade Positivo. Therezópolis é a cerveja oficial para harmonização com as variadas opções servidas no evento, que contará também com a linha completa do portfólio da Coca-Cola nos bares e food trucks.

 

Segundo o Gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, a companhia já está consolidada como parceira deste evento cultural tão tradicional que agita a capital paranaense. “Temos uma fábrica importante em Curitiba e oferecer produtos que fazem parte da vida das pessoas em todos os momentos é o que nos move. Estamos muito felizes em estarmos presentes no festival que leva tanta cultura e alegria aos curitibanos e visitantes dessa bela cidade”, destaca Sá.


Para obter mais informações, consultar a programação completa do 32º Festival de Teatro de Curitiba e adquirir ingressos para as atrações pagas do evento, basta acessar o site https://festivaldecuritiba.com.br/ ou adquirir ingressos físicos na bilheteria no Park Shopping Barigui.

 

Sobre a Coca-Cola FEMSA


A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. A companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 bilhões de caixas unitárias através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem alguns territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.