terça-feira, 23 de maio de 2023

Serra Verde Express realiza campanha em prol da Associação Amigos do HC

 

Durante o mês do junho, “Trem do Bem” reverte renda do pacote Pôr do Sol para a entidade

 




Ao longo de todo o mês de junho, a Serra Verde Express promove a campanha “Trem do Bem”, ação beneficente que vai destinar parte da renda dos pacotes do Pôr do Sol para a Associação Amigos do HC. A entidade atua desde 1986 para melhorar a qualidade de vida dos pacientes do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR, familiares e acompanhantes de tratamento.

 

Considerado o segundo principal atrativo turístico do Paraná, perdendo apenas para as Cataratas do Iguaçu, o trem da Serra Verde Express é considerado um dos mais bonitos do mundo. Por viagem, a capacidade de passageiros pode ultrapassar a marca de dois mil turistas. “Todos os anos promovemos essa ação e é sempre uma alegria muito grande ver os resultados beneficiarem tantas pessoas. Usamos toda a força e representatividade do trem para ajudar entidades que realmente fazem diferença para a comunidade” afirma Adonai Aires Filho, diretor da Serra Verde Express.

 

Na campanha “ Trem do Bem” a Serra Verde Express vai reverter R$1 da venda de cada pacote do Pôr do Sol para a ação. O programa inclui ida de van para Morretes, almoço típico e retorno de trem para Curitiba, às 15h. O passeio tem duração de cerca de 4h e atravessa a Serra do Mar passando por atrativos espetaculares como o conjunto montanhoso do Marumbi, a Cascata do Véu da Noiva e a Ponte de São João.

 

As saídas acontecem às sextas, sábados e domingos e as vagas são limitadas. Reservas podem ser feitas pelo site oficial da Serra Verde Express, pelo telefone (41) 3888 3488 ou direto na bilheteria da estação.

 

Sobre a Serra Verde Express:

Sediada em Curitiba, a Serra Verde Express é a empresa que detém a concessão dos trens turísticos que realizam o percurso na ferrovia Paranaguá-Curitiba. Responsável por coordenar os passeios turísticos ferroviários, a Serra Verde Express é a maior companhia do ramo de serviços de receptivo de viagem de Curitiba e do Litoral Paranaense. Os serviços receptivos da Serra Verde Express são completos e incluem transfer, hospedagem, city tour, excursões e ingressos, com acompanhamento de profissionais altamente treinados e capacitados. Para mais informações acesse o siteou visite o perfil da Serra Verde Express no Instagram: serraverde_oficial

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.