segunda-feira, 22 de maio de 2023

Paulo Ricardo traz nova turnê para Curitiba

 

“No próximo dia 26 de maio, o cantor e compositor carioca desembarca na capital paranaense com o show inédito ´Rock Popular´, que reúne os hits da carreira e hinos do rock nacional de Raul Seixas a Cazuza. A apresentação acontece no palco do Guairão”.




Comemorando os mais de trinta e cinco anos de carreira, com todos os seus grandes sucessos, tanto no RPM quanto solo, Paulo Ricardo vem a Curitiba no próximo dia 26 de maio com sua nova turnê ´Rock Popular’  e ainda homenageia o rock nacional com clássicos que marcaram as últimas décadas, de Raul Seixas a Cazuza, passando por Legião Urbana e Lulu Santos, mas também traz novidades e esbanja energia e vitalidade com o seu novo hit "Herói Made in Brazil",  já na programação das rádios de todo o Brasil. Com realização da Prime e MG Entretenimento, a apresentação inédita acontece no palco do Teatro Guaira (R: Conselheiro Laurindo s/n) às 21h15.

 

Os clássicos do RPM não poderiam ficar de fora, canções como o seu primeiro single, “Louras Geladas”, "Revoluções por Minuto", "Alvorada Voraz", "Rádio Pirata", “London, London” e "Olhar 43" se misturam aos grandes sucessos da carreira solo como “Dois”, “Tudo por Nada” (em versão inédita rockabilly) e “Imagine” (única regravação autorizada por Yoko Ono), além do tema do Big Brother Brasil, “Vida Real”. Paulo Ricardo (voz e baixo) chegará na cidade acompanhado por Ícaro Scagliussi (guitarra), Henrique Ark (teclados) e Badel Basso (bateria). O show conta ainda com uma superprodução de som e luz. Rock Popular é uma verdadeira festa que ele está levando a todo país e ao exterior, além do melhor do rock'n'roll verde-amarelo!

 

 

Os ingressos estão à venda através do www.diskingressos.com.br e custam a partir de R$90,00 (meia-entrada) + taxa adm, o valor varia de acordo com o setor.  A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Clientes Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. INGRESSO SOCIAL - doares de 1kg de alimento não-perecível possuem 40% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Ventura Shopping - de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs). É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.

 

SERVIÇO:

PAULO RICARDO – “ROCK POPULAR”

Quando: 26 de maio de 2023 (Sexta)

Local: Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n)

Horários: Abertura do teatro: 20h/ Início do espetáculo: 21h15

Duração do show: cerca de 90min

Ingressos: a partir de R$90,00 (meia-entrada) + taxa adm, o valor varia de acordo com o setor.

A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Clientes Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. INGRESSO SOCIAL - doares de 1kg de alimento não-perecível possuem 40% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento.

Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. 
É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro. 

Forma de Pagamento: Dinheiro, PIX e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Ventura Shopping - de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro Guaira (de terça a sábado, das 12 às 21 horas). 
**Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Classificação etária: livre
Informações p/ o público: (41) 33150808 / www.maisumadaprime.com.br
Realização:  Prime e MG Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.