quarta-feira, 24 de maio de 2023

Meditação Rosacruz: uma excelente oportunidade para fazer conexão com o seu Eu

 

 

Desfrute de uma serena jornada de autoconhecimento e paz interior durante nossa encantadora sessão de meditação noturna.




Transforme a noite da última quinta-feira de cada mês em um momento de bem-estar, paz e serenidade com a meditação rosacruz guiada noturna. Aberta ao público e com entrada gratuita, a prática da Meditação Rosacruz tem como objetivo auxiliar no desenvolvimento das habilidades de concentração e respiração, acalmando a mente e proporcionando o acesso a estados mais profundos de consciência. É a oportunidade perfeita para se conectar com seu Eu interior e desfrutar de momentos de tranquilidade

elevação. A próxima sessão noturna acontece nesta quinta-feira, dia 25 de maio, às 19h:30, no Auditório H. Spencer Lewis, na Rua Nicarágua, 2620 - bairro Bacacheri. Todas as pessoas são bem-vindas a desfrutar desse momento benéfico que pode auxiliar o ser humano em todos os níveis do seu ser.


Nas quartas-feiras ela é realizada à tarde, às 15 horas.


Os benefícios comprovados da meditação para a saúde física e mental têm atraído a atenção de milhares de pessoas ao redor do mundo. As técnicas transmitidas pela antiga tradição Rosacruz são disponibilizadas ao público, visando promover o desenvolvimento espiritual, pessoal e o bem-estar geral. Se você nunca participou de uma meditação guiada, esta é a sua chance de experimentar uma envolvente jornada de harmonização e quietude. Uma verdadeira experiência luminosa!


A meditação é uma arte milenar para a harmonização e elevação da consciência, sendo inclusive reconhecida hoje por parte da comunidade médica mundial como eficaz para a prevenção e mesmo tratamento de muitas patologias. No caso da Meditação Rosacruz, trata-se de um método comprovado com resultados eficientes para a saúde, o bem-estar e muitos benefícios nos planos físico, mental e espiritual.

 

Serviço

🧘Meditação Rosacruz Aberta ao Público

📅Data: Todas as quartas-feiras

🕒Horário: Às 15h00.

🕢Edição Noturna: Última quinta-feira do mês - 25/05, às 19h:30min.

🏡Local: Auditório H. Spencer Lewis – Ordem Rosacruz, AMORC

🧭Endereço: Rua Nicarágua, 2620 - Bacacheri - 82515-260 - Curitiba, Paraná.

🎫Entrada: Franca

Instagram: @ordemrosacruz 
Facebook: OrdemRosacruzAMORC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.