segunda-feira, 15 de maio de 2023

GastBier recebe show do músico Bruno Berndt com clássicos do soul, blues e rock

 

Apresentação será na quinta-feira, dia 18 de maio, a partir das 20h




 

Uma noite especial espera os clientes do bar e cervejaria GastBier na próxima quinta-feira, dia 18 de maio. A casa recebe um show exclusivo do cantor e compositor Bruno Berndt. Bruno é compositor, produtor e guitarrista formado na Berklee College of Music em Boston (EUA) e atualmente vive em Los Angeles. Ele estará acompanhado do conhecido tecladista César Reis, que já atuou nas bandas Jeito Natural e Blue Note.

No repertório, clássicos do blues, soul e rock, com sucessos de Alicia Keys, Jimi Hendrix, Joe Cocker, entre outros. A apresentação começa às 20h. O show é também uma oportunidade para rever os amigos, uma vez que Bruno vai passar apenas 10 dias em Curitiba visitando a família e seus pais são proprietários do GastBier. Não será cobrada entrada ou couvert artístico.

Para acompanhar a música, o bar conta com um amplo cardápio de petiscos de boteco e, ainda, cervejas próprias, produzidas ali mesmo, na cervejaria instalada no bar. Os clientes podem escolher entre cinco versões da bebida: Blonde Ale, Ipa, Red Ale, Altbier e a premiada Weiss. Elas são fresquíssimas, com fabricação limitada e mensal, o que garante um sabor único. 


O Gastbier fica na Rua Mateus Leme, 2148 - Centro Cívico, em Curitiba.  Funciona de quarta a sábado, das 17h30 às 23 horas. Tem estacionamento próprio e gratuito. Informações e reservas:  (41) 98865-8086.

 

Serviço

Gastbier Brewpub

Rua Mateus Leme, 2148 - Centro Cívico, Curitiba.

Funciona de quarta a sábado, das 17h30 às 23 horas.

Fone (41) 98865-8086.

Estacionamento próprio e gratuito.


Foto: Yael Santé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.