quarta-feira, 24 de maio de 2023

Festa do Tite chega a 24ª Edição

 

“A festa à fantasia mais tradicional de Curitiba e uma das mais famosas do país acontece no próximo dia 03 de junho no White Hall Jockey Eventos e traz um line-up de peso formado por Martijn Ten Velden, Carola, Fancy Inc., Edi Zerg e Dymno

O clima de magia deverá tomar conta de Curitiba em junho. A maior e mais badalada festa à fantasia da cidade, considerada a melhor do Brasil, que já é cult no calendário da cidade, chega a sua 24a edição. A Festa à Fantasia do Tite, que comemora o aniversário do empresário Tite Clausi, acontece no próximo dia 03 de junho no White Hall Jockey Eventos (R: Dino Bertoldi, 740) e promete ser histórica. Com realização da Prime e Clown Eventos, a festa tem como grande trunfo um tema secreto, o que torna-se a espera ainda mais instigante. As pessoas devem usufruir da criatividade e escolher os personagens, pois o uso de fantasia é obrigatório.

“Chegamos a mais uma edição da Festa à Fantasia, que completa 24 anos. São anos de dedicação e muito trabalho que a tornaram uma das festas mais queridas do Brasil. Sempre colocando o corpo e a alma nesta festa, os resultados se superam a cada edição. Neste ano, o pessoal está bem empolgado, pois já está grande a procura pelas fantasias e, além disso, o que vem chamando a atenção é o público. Pode-se dizer que estamos passando de geração a geração, e isso é muito bacana, pois o público vai se renovando todo ano! Isso, deve-se a energia da festa que é o carro-chefe dela. Para completar, estamos trazendo um line-up de peso formado por Martijn Ten Velden, Carola, Fancy Inc., Edi Zerg e Dymno”, comenta Tite Clausi. Sobre o tema, Tite dá um spoiler: “É muito alegre e muito feliz, tem uma pegada mística de uma cultura latino-americana, onde mostra de uma maneira descontraída, que o fim é o novo recomeço. É um tema baseado em um filme de animação e que estará todo representado na decoração, na minha fantasia, nas performances em um ambiente com muita cor. Quem for à festa vai se surpreender com a estrutura”.

Tudo começou em 1998, quando Tite Clausi resolveu fazer uma festa à fantasia para comemorar o seu aniversário. No extinto clube Legends, nasceu uma tradição em Curitiba que chega ao vigésimo quarto ano: Preparar-se para a festa mais aguardada da cidade. Hoje, a festa atingiu reconhecimento nacional e recebe público de todo país com fantasias fantásticas e animação inigualável para uma noite de muita diversão. Ao longo dessas duas décadas mais de 70 mil pessoas já passaram pela Festa à Fantasia do Tite que atinge um número cada vez maior de fãs.

Os ingressos estão disponíveis e custam a partir de R$120,00 (meia-entrada) + taxa adm. Ainda há opção para área vip open bar/food. CAMAROTES – Venda somente através do 41 999820974. ***A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e PCD. Clube Disk Ingressos, flyer Festa do Tite, Ingresso Amigo possuem 50% de desconto na compra do ingresso. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da festa. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Ventura Shopping - de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs). É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada da casa.

 

SERVIÇO:
FESTA À FANTASIA DO TITE – 24ª edição"
Obrigatório o uso de fantasia
Quando:
 03 de junho de 2023 (Sábado)
Local: 
White Hall Jockey Eventos (R: Dino Bertoldi, 740)
Horários: a partir das 22h 
Ingressos
a partir de R$120,00 (meia-entrada) + taxa adm. Ainda há opção para área vip open bar/food. CAMAROTES – Venda somente através do 41 999820974.
 ***A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e PCD. Clube Disk Ingressos, flyer Festa do Tite, Ingresso Amigo possuem 50% de desconto na compra do ingresso. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da festa. 
Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.  
Forma de Pagamento: Não serão aceitos cheques, apenas dinheiro, PIX e cartões de débito e crédito
Pontos de Venda: 
Disk Ingressos (Ventura Shopping - de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs). Online: www.diskingressos.com.br
Classificação etária: 18 anos
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 
30275047
Realização: Prime
 e Clown Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.