quarta-feira, 26 de abril de 2023

Trem da Serra Verde Express tem saída extra na próxima segunda-feira

 

Feriado de 1º de maio no trem da Serra Verde Express

Passeio tem saída extra na próxima segunda-feira



O mês de maio começa com feriado em plena segunda-feira, oportunidade perfeita para iniciar a semana com pé direito e fazer o passeio ferroviário mais famoso do Brasil. No próximo dia 01, o trem da Serra Verde Express tem saída extra e as vendas de bilhetes já estão abertas.

 

A viagem acontece em meio à maior área contínua de mata atlântica do Brasil e foi considerada pelo jornal britânico The Guardian um dos dez mais bonitos do planeta. A saída de Curitiba em direção a Morretes acontece às 8h30, mas é possível também escolher pela viagem do Pôr do Sol que opera no sentido contrário, de Morretes em direção a Curitiba, e tem saída às 15h.

 

A viagem dura cerca de quatro horas e pode ser feita em diferentes categorias: turística, boutique com varanda, camarote, vagão pet friendly ou até mesmo luxo. Tanto na ida quanto na volta é possível observar o conjunto montanhoso do Marumbi, a Cascata do Véu da Noiva e a Ponte de São João, uma das paisagens mais belas da Serra do Mar Paranaense.

 

Os pacotes da Serra Verde Express incluem ainda almoço típico em Morretes, onde é possível experimentar o famoso barreado, e passeio pela histórica cidade de Antonina, cujo centro antigo foi tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico de Artístico Nacional (IPHAN).

 

Reservas e mais informações estão disponíveis no site oficial da Serra Verde Express, telefone (41) 3888 3488, ou whatsapp (41) 984330546.

 

 

Sobre a Serra Verde Express:

Sediada em Curitiba, a Serra Verde Express é a empresa que detém a concessão dos trens turísticos que realizam o percurso na ferrovia Paranaguá-Curitiba. Responsável por coordenar os passeios turísticos ferroviários, a Serra Verde Express é a maior companhia do ramo de serviços de receptivo de viagem de Curitiba e do Litoral Paranaense. Os serviços receptivos da Serra Verde Express são completos e incluem transfer, hospedagem, city tour, excursões e ingressos, com acompanhamento de profissionais altamente treinados e capacitados. Para mais informações acesse o site ou visite o perfil da Serra Verde Express no Instagram: serraverde_oficial

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.