quarta-feira, 26 de abril de 2023

Restaurante Madalosso inaugura Espaço Pet com serviços de Day Care

 

Inauguração acontece na próxima sexta (28), com desfile de roupinhas para pets da marca Tutyforpet


Atendendo a demanda do público que busca por conforto e segurança ao sair com seu pet para um estabelecimento, o Restaurante Madalosso passa a ser o lugar ideal para almoçar ou jantar com o bichinho de estimação. O novo espaço pet da Docg já está funcionando e encontra-se localizado ao lado do bar Benedetto em anexo ao estacionamento da casa. A loja vai prestar serviços como Day Care, além de banho, tosa, venda de produtos e demais atividades de pet shop.



 A inauguração acontece na próxima sexta (28) às 19h, com a realização de um desfile de roupinhas para pets da marca Tutyforpet em frente ao novo espaço. O container vai funcionar de segunda a domingo (exceto as terças) das 11h às 22h.

Para os pais de pets que já querem programar sua visita ao restaurante, os valores do Day Care vão de R$20 até R$80 pela diária completa, a variar o preço por horas de permanência. Agora ficou muito mais fácil aproveitar o dia com a família completa, incluindo muita praticidade e segurança para o melhor amigo de quatro patas.

Serviço:

Docg Madalosso

Av. Manoel Ribas, 5875 - anexo ao estacionamento do Restaurante.

Das 11h - 22h de segunda a domingo (exceto às terças)

@familiamadalosso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.