terça-feira, 25 de abril de 2023

Festival Internacional de Cinema em Curitiba anuncia inscrições de voluntários

 

Os interessados devem ser maiores de 18 anos e residentes de Curitiba. Prazo vai até o dia 10 de maio




 O Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba anuncia que estão abertas as inscrições para o voluntariado da nova edição, que ocorre de 14 a 22 de junho.


Os interessados em auxiliar na produção e organização de um dos principais festivais dedicados à sétima arte no Brasil podem se inscrever até o dia 10 de maio pelo site oficial. O candidato deve ser maior de 18 anos e comprovar residência em Curitiba.


“A equipe de voluntariado é parte fundamental dentro do Olhar de Cinema. São eles que proporcionam ajuda a toda a nossa equipe para que tudo ocorra de maneira organizada”, comenta Antonio Gonçalves Jr. , diretor do Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba.


Após o processo de seleção, os aprovados terão a oportunidade de atuar em diferentes áreas do evento, entre comunicação, logística, atendimento, equipe de apoio de produção, entre outros. Os voluntários têm direito à auxílio alimentação, transporte e uma credencial especial que dá direito a conferir a até duas sessões por dia.


Desde 2012, o Olhar de Cinema já exibiu cerca de 900 produções e levou mais de 150 mil pessoas às salas de cinema e mais de 30 mil pessoas para as sessões online, valorizando o cinema independente mundial. Dentre os voluntários, foram mais de 500  que puderam conhecer um pouco mais dos bastidores e variados segmentos de um evento desse porte.

Fique por dentro das novidades do festival por meio das redes sociais (@olhardecinema) e pelo site oficial www.olhardecinema.com.br.  


Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba tem produção da Grafo Audiovisual, com realização do Ministério da Cultura – Governo Federal – Brasil União e Reconstrução, e com o apoio do programa de apoio e incentivo à cultura – Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba. Consulte sempre a classificação indicativa.

 

Serviço:
12º Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba
Data: 14 a 22 de junho de 2023
Inscrições voluntariado: até 10 de maio de 2023 pelo formulário oficial
Site oficialwww.olhardecinema.com.br
Instagramwww.instagram.com/Olhardecinema
Facebook: www.facebook.com.br/Olhardecinema
Produção: Grafo Audiovisual
Realização: Ministério da Cultura – Governo Federal – Brasil União e Reconstrução; Projeto realizado com o apoio do programa de apoio e incentivo à cultura – Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.