quinta-feira, 27 de abril de 2023

Dóffee Donuts é o novo destino para os paulistanos

 

A franquia de Donuts curitibana chega em São Paulo para marcar o estado com seus sabores de receitas exclusivas e experiências que só a Dóffee oferece

 


A franquia curitibana mais famosa, a Dóffee Donuts & Coffee, vai inaugurar a primeira loja no estado de São Paulo nesta sexta-feira, dia 28. Campinas foi a cidade escolhida para receber a primeira loja da marca em São Paulo: agora, os paulistanos poderão descobrir os sabores deliciosos da marca que conquista cada vez mais os paladares dos amantes de doces pelo Brasil.



 

Para os campineiros e moradores da região, a loja fica localizada na Rua Olavo Bilac, 293, bairro Cambuí. É o destino certo para encontrar novidades saborosas, em um ambiente instagramável e aconchegante. No cardápio, o clássico Donuts rosa, como dos filmes e séries americanas, não poderia faltar, mas com a receita única da Dóffee. Chamado “Homer”, o Donuts é uma das opões para quem sempre sonhou em experimentar os donuts como os dos filmes.

 

As receitas exclusivas não param por aí. Além do Donuts Homer, a loja também conta com sabores como Forest, glaceado, algodão-doce, flor de laranja, entre outros. Os Donuts recheados também estão nas opções, como a versão com Avelã e Ninho, Cheesecake, Red Velvet, entre outros sabores, para quem não pode ficar sem um docinho e não abre a mão de muito sabor.

 

Já para quem é do time dos salgados, o cardápio também conta com as versões Donuts salgados: sim, a Dóffee fica para todos os gostos.

 


As rosquinhas são feitas de maneira artesanal, com receitas exclusivas, que são preparados com toda a qualidade e excelência que já é marca registrada da Dóffee. Assim como no preparo, o cuidado se estende também para as bebidas quentes ou frias oferecidas no cardápio das lojas.

 

A Dóffee Donuts & Coffee iniciou seu projeto em 2017, em Curitiba. O sucesso da marca apareceu logo na primeira loja aberta na capital paranaense: já no primeiro ano da loja, a marca notou a necessidade de ampliar seu território, tornando-se uma franquia. Hoje, a franquia vem crescendo cada vez mais: no próximo semestre, Ourinhos também receberá uma unidade Dóffee, com os sabores inesquecíveis marca.

  

Sobre a Dóffee Donuts & Coffee 

O projeto teve início em 2017, com os sócios Alysson, Pablo e Letícia, que viram nos donuts a oportunidade de começar uma loja inovadora em Curitiba. A decisão em abrir uma loja com produto único passou por meses de planejamento. Em 2019, a primeira loja física foi inaugurada no Centro de Curitiba. O rápido sucesso da loja pediu por mais uma unidade, e assim, em poucos meses, foi inaugurada a Dóffee Portão.

Em seu primeiro ano como franquia resultou em mais 7 lojas, totalizando 10 unidades, a partir daí não parou mais. Hoje, além de São Paulo, a Dóffee possui unidades nas principais cidades do Paraná, Santa Catarina e Bahia. As lojas da franquia são assinadas pelo escritório de arquitetura Givago Ferentz, referência no meio de gastronomia e entretenimento.

 

Serviço

Dóffee Donuts & Coffee – Unidade Campinas

Data de Inauguração: 28 de abril, 17h

Endereço: Olavo Bilac, 293, bairro Cambuí – Campinas.

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 12h às 20h.

Instagram: @doffee.donuts

Foto: Divulgação

 
Givago Ferentz 
 

Endereço: Alameda Carlos de Carvalho 1286 – Sobreloja (01) - 

Batel – Curitiba – PR.

Telefone: (41) 3372-9941

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.