sexta-feira, 21 de abril de 2023

COIN recebe a chef Jacque Schaidt para uma experiência única na primeira edição de “Dois Chefs, um Menu”

 

 

Uma experiência gastronômica inesquecível é o que promete o chef Ivan Lopes, do COIN, na primeira edição de “Dois Chefs, um Menu”, com a chef convidada Jacque Schaidt (ex- El Toro Bar de Tapas), que acontecerá na quarta-feira, 26 de abril, às 19h, no COIN. 


A noite especial contará com menu assinado pela dupla, além de boa música com Carine Luup. “Desenhamos noites gastronômicas inovadoras, nas quais vou dividir minha cozinha com convidados ilustres. Queremos oferecer jantares singulares ao lado de alguns dos melhores chefs da cidade”, comenta Ivan Lopes.

 

O cardápio desta primeira edição, definido e preparado em conjunto por Ivan e Jacque, terá 5 tempos. Como primeira entrada, vieira, aspargos, espuma de palmito e ovas. 

Para a segunda entrada, salmão, sweet chilli, sriracha e gengibre sobre patacones fritos de banana-da-terra. O primeiro prato principal será carré de leitão, arroz caldoso, cogumelo e gel de laranja defumado. 

Em seguida, o segundo prato trará medalhão de filé de carne de sol, risoto de açafrão da terra e redução de cajuína. Para fechar, a sobremesa será choux de baunilha, creme de amaretto e praliné de cacau. O COIN fica na Rua Mauá, 100, no Alto da Glória. Os ingressos para a noite, que são limitados, podem ser adquiridos apenas antecipadamente no bistrô do COIN por R$ 195 por pessoa, ou pelo WhatsApp (41) 3503-8000.

 


Serviço:

Dois chefs, um menu | Ivan Lopes e Jacque Schaidt

Data: quarta-feira, 26 de abril

Horário: 19h

Endereço: COIN por Ivan Lopes | Rua Mauá, 100 – Alto da Glória | Estacionamento próprio

Para mais informações: (41) 3503-8000                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.