quinta-feira, 20 de abril de 2023

Coca-Cola FEMSA na ExpoApras 2023

 

Coca-Cola FEMSA Brasil apresenta amplo portfólio na ExpoApras 2023


 

Companhia conta com opções de bebidas para todos os gostos e momentos do dia 

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, participa como expositora da 40ª edição da ExpoApras, principal feira supermercadista do Paraná e uma das maiores do País. A companhia leva para a feira o seu amplo portfólio, com opções de consumos para todos os gostos e todos os momentos do dia. O evento acontece de 18 a 20 de abril, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A companhia desenvolveu um estande moderno, preparado para destacar as principais linhas de seu portfólio, que vão muito além da marca Coca-Cola e os sabores Sprite e Fanta. O espaço destaca a linha Crystal de água mineral e saborizadas, bebida energética Monster (que apresenta a novidade Ultra Watermelon), água tônica e sabores Schweppes (com a nova Salty Lemon), a linha à base de proteínas vegetais AdeS, isotônicos Powerade, chás e guaraná Leão, sucos Del Valle e Kapo, além das cervejas Therezópolis, Eisenbahn e Estrella Galicia, entre outras opções de produtos fabricados e/ou distribuídos pela Coca-Cola FEMSA Brasil.

Segundo o Diretor Comercial da Coca-Cola FEMSA Brasil, Adalberto Fofan, a ExpoApras é uma feira muito importante para a companhia na Região Sul do País. “O mercado paranaense é um dos principais do País, onde contamos com duas plantas fabris para atender com muita qualidade e agilidade a alta demanda em todas as regiões do estado. A feira é uma excelente oportunidade para estreitarmos os laços com o mercado varejista e clientes estratégicos para a companhia”, destacou Fofan.

Promovida pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras), a tradicional feira de negócios, que antes era conhecida como Mercosuper, muda de nome na edição deste ano para reforçar o nome da associação supermercadista do Paraná. A alteração veio acompanhada de uma nova identidade visual mais moderna. Mais informações sobre a feira podem ser acessadas no site https://www.apras.org.br/expoapras/.

 

Sobre a Empresa

 

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias.

 

Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

 

A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.