sexta-feira, 28 de abril de 2023

Coca-Cola celebra a chegada de Lemon-Dou


Eventos marcam a chegada do LEMON-DOU ao Brasil

 





Para celebrar a chegada ao mercado brasileiro de Lemon-Dou, a nova bebida alcóolica pronta para beber da empresa, a The Coca-Cola Company reuniu stakeholders em eventos em São Paulo e Rio de Janeiro. 


Inspirada na tradicional bebida japonesa Chu-Hai, o Lemon-Dou oferece uma experiência surpreendente e com um sabor único. A apresentação do produto aconteceu em eventos no Rio de Janeiro, dia 24 de abril, na Temakeria e Cia, na Barra da Tijuca, e dia 17, no restaurante Kinoshita, na Vila Nova Conceição, em São Paulo, com a participação dos chefs dos respectivos espaços, harmonizando cada um dos três sabores de Lemon-Dou com diversos pratos da culinária japonesa.

 


Na ocasião, a líder de alcoólicos prontos para beber da Coca-Cola América Latina, Mariana Branco, destacou o lançamento de Lemon-Dou. “Estamos muito entusiasmados em poder oferecer ao mercado brasileiro um produto inovador, que foi pensado e planejado nos mínimos detalhes: desde a concepção do seu conceito, passando pelos detalhes gráficos da embalagem e da comunicação até sua produção minuciosa, preservando as características de uma bebida tradicional japonesa de altíssima qualidade com um toque de modernidade que essa categoria necessita.”
 

Numa homenagem à tradicional e famosa receita japonesa, o Chu-Hai, o Lemon-Dou traz em sua receita limões inteiros, ralados e maturados, água com gás e até 7% de vodca na versão forte e picante “Salty Lemon”, 5% no refrescante “Signature Lemon” original, e 3% no doce e suave “Honey Lemon”. As três versões do Lemon-Dou estão disponíveis nos principais mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador e Paraná.

 

*Beba com moderação.

*Venda proibida para menores de 18 anos.

*Não compartilhe o conteúdo com menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.