quarta-feira, 29 de março de 2023

Pastelaria de Curitiba lança pastel em formato de capivara

 


Para homenagear os 330 anos da cidade, a PasteNina lança em seu cardápio o pastel no formato do animal símbolo de Curitiba



A franquia de pastelaria PasteNina uniu duas marcas registradas de Curitiba para criar o seu novo prato: O pastel em formato de Capivara. O prato foi pensado para comemorar o aniversário de 330 anos da cidade, no próximo 29 de março.

A pastelaria localizada na Rua Alberto Bolliger, 885, no bairro Juvevê, é a primeira franquia a disponibilizar esse formato de pastel. São vários sabores, entre eles os tradicionais de Carne especial, Creme de Palmito, Pizza e Queijo Mussarela.

Além disso, o cardápio conta também com os sabores de Marguerita; Brócolis, Bacon crocante e queijo cremoso; Fricassé de frango, Calabresa com queijo, Carne especial com queijo; Cinco queijos, Costela desfiada; Costela desfiada com queijo, e Moqueca de camarão especial. Além disso, as opções de pastéis doce com Avelã com Morango, Banana com doce de leite e Romeu e Julieta estão disponíveis.

A franquia usou da criatividade para pensar no formato. Além disso, mantém a qualidade do grupo para produzir novo item da pastelaria. O pastel vem bem recheado.  

Atualmente, Curitiba possui cerca de 180 animais da espécie em parques da cidade. Presente em grafites, temas de atrações, o animal já é considerado símbolo da cidade.  


Serviço

PasteNina

Rua Rua Alberto Bolliger, 885, Juvevê. Curitiba – PR.

De Segunda a Sábado, das 9h às 21h.

Telefone: 41 3311-2159

Instagram: @pastenina.pastel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.