terça-feira, 7 de março de 2023

Lellis Trattoria celebra o Dia Internacional da Mulher com brinde com vinho rosé no almoço

 

À noite, as pizzas compradas pelo aplicativo da casa são oferecidas com 20% de desconto e incluem brotinho de pizza doce nos pedidos das redondas grandes.




 O Dia Internacional da Mulher, que acontece anualmente em todo o mundo no dia 8 de março, será celebrado também na Lellis Trattoria. Em homenagem às mulheres, na quarta-feira, 8 de março, o almoço executivo vai oferecer, como cortesia a todas elas, um brinde em taça com vinho rosé. O almoço executivo é servido entre 11h30 e 14h a R$ 67,90.

 

Ainda nesse dia, o cardápio completo da trattoria permanece aberto tanto no almoço quanto no jantar, mas a sugestão do restaurateur João Lellis para marcar o brinde às mulheres é o Conchiglione à Camaresca, prato que faz sucesso em datas especiais e comemorações. Nele, a massa é recheada com camarões-rosa grandes e saborosos, e vem acompanhada de catupiry com molho branco.

 

Quem preferir comemorar o Dia Internacional da Mulher à noite vai encontrar uma boa promoção na pizzaria do Lellis, que atende pelos serviços de delivery e aplicativo próprio. Apenas nesse dia, entre 19h e 23h, os pedidos de pizza grande ganham uma pizza brotinho de morango com chocolate. Vale lembrar que, às quartas-feiras, as pizzas compradas pelo aplicativo da casa são oferecidas com desconto de 20%.

 

A Lellis Trattoria fica na Rua Gonçalves Dias, 51, no Batel. Para conferir o cardápio completo, acesse o site e siga o restaurante no Instagram. Reservas podem ser feitas pelos telefones: 41. 3242-9320 e 3244-7943.


Foto: Marcelo Andrade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.