terça-feira, 7 de março de 2023

Dra Stella Faria Dumke é destaque no InvisalignⓇ Awards 2022

 

Na sexta-feira, 3, a odontopediatra e especialista em ortodontia para crianças recebeu da Align Technology, em São Paulo, o prêmio de doutor que mais tratou casos com InvisalignFirst no Brasil em 2022

A especialista em ortodontia para crianças e Invisalign  Doctor Emerald, Dra Stella Faria Dumke, conquistou, na sexta-feira, 3, o prêmio de doutor que mais tratou tratou casos com Invisalign First no Brasil em 2022. O reconhecimento ao trabalho da ortodontista aconteceu durante o Invisalign Awards, maior premiação de ortodontia digital do país, realizado pela Align Techonoly, em São Paulo.  

“Intervir para tratar más oclusões em crianças, assim que forem diagnosticadas, é um dos propósitos da odontologia humanizada. Hoje em dia, não faz sentido esperar que um indivíduo chegue à adolescência, com todos os dentes permanentes e o problema instalado na boca, para começar um tratamento ortodôntico. Com o Invisalign First, é possível tratar crianças e dar qualidade de vida à crianças a partir dos 6 anos de idade, ainda na dentição decídua”, explica Dra Stella, odontopediatra, ortodontista, Invisalign Top Doctor Emerald e sócia da Ortho Concept - Odontologia Digital. 


De acordo com os executivos da Align Tecnology, fabricante do Invisalign, a ortodontia digital para crianças é um segmento em expansão. Porém, de acordo com a Dra Stella, os pais devem procurar um ortodontista que, além de ser Invisalign Top Doctor, também seja especialista em odontopediatria e ortopedia funcional dos maxilares. “Como as crianças até os 8 anos de idade estão no auge do desenvolvimento craniofacial é importante encontrar um profissional que tenha consciência de que os dentes desalinhados ou falta de espaço nas arcadas, podem ser consequência de disfunções do sistema estomatognático”, alerta a especialista. 


Sobre Dra Stella Faria Dumke 


Dra Stella T. Faria Dumke é dentista (CRO/PR 14.636), especialista em Ortodontia e Odontopediatria com pós-graduação em Ortopedia Funcional dos Maxilares.  Atualmente é vice-presidente da APROM - Associação Paranaense de de Ortopedia Maxilar, Invisalign Top Doctor Emerald e sócia da Ortho Concept - Odontologia Digital. 


Contato: 

www.doutorastella.com.br    

https://www.instagram.com/dra.stellatfariadumke/ 

End: Ortho Concept - Gen. Mário Tourinho, 1733 - Sala 505/506 - Seminário, Curitiba - PR 

WhatsApp: (41) 9.9152-7163

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.