sexta-feira, 17 de março de 2023

Cursinho Solidário tem vagas remanescentes

 

Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes do Cursinho Solidário Extensivo 2023. Podem se inscrever estudantes que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas ou em particulares, com bolsa de 100% e renda máxima de até um salário mínimo e meio por pessoa da família. 


São 80 vagas disponíveis para o curso preparatório e a seleção será por processo seletivo simplificado. O aluno paga somente a taxa de matrícula e o material didático. 

As aulas já iniciaram de forma presencial, no Curso Positivo, de segunda a sexta-feira, no período noturno, e aos sábado, no período vespertino. Mais informações sobre o projeto e a documentação necessária para a inscrição basta acessar o site do Cursinho Solidário ou pelo WhastApp (41) 99887-2098.

De acordo com o idealizador do Cursinho Solidário, Elias Bonfim, o projeto tem capacidade de atender mais alunos. “Só existimos há tanto tempo porque muitos estudantes contam com nosso apoio. Nosso desejo é diminuir os obstáculos. Queremos que mais jovens, antes impedidos de realizar seu sonho por conta da condição socioeconômica, possam atingir seus objetivos", salienta.

O Cursinho Solidário já aprovou mais de 3.000 alunos em diversas universidades do Brasil. Com corpo docente capacitado, formado por professores voluntários, e com material de qualidade, o projeto busca realizar o sonho de muitos brasileiros: o ingresso ao ensino superior. Idealizado e coordenado pela ONG Formação Solidária, o cursinho existe há mais de 20 anos e conta com a parceria do Sistema Positivo de Ensino e do Curso Positivo, por meio do apoio do Instituto Positivo.

Serviço

Inscrições vagas remanescentes Cursinho Solidário

Mais informações: cursinhosolidario.org.br/cursinho/principal.aspx ou WhastApp (41) 99887-2098

Aulas: Curso Positivo - Vicente Machado (R. Vicente Machado, 317 - Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.