sexta-feira, 24 de março de 2023

Cinema de Curitiba realiza sessão especial para pessoas com transtorno do espectro autista (TEA)

 

Cine Azul acontece neste sábado, no Cinesystem do Shopping Curitiba 


Todo último sábado do mês acontece no Cinesystem do Shopping Curitiba uma edição do Cine Azul, sessão de cinema especial para pessoas com transtorno do espectro autista (TEA) e distúrbios sensoriais. O filme exibido neste sábado (25/3) é Shazam! Fúria dos Deuses, às 14hs.

O Cine Azul é uma sessão inclusiva, para as famílias curtirem juntos um momento de lazer, em um lugar aconchegante e divertido. No Cine Azul, o som do filme é mantido mais baixo e as luzes permanecem parcialmente acesas. Além disso, é permitido que a plateia cante, dance, ande, fale alto e se manifeste à vontade. 

O filme em exibição conta a história de um menino dentro de um corpo de herói. Basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem se transforme no super-herói adulto Shazam, dom que recebeu de um antigo mago.  Ele se diverte com seus superpoderes e começa a testar os limites de suas habilidades, mesmo que precise dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal, nessa nova aventura.

Os ingressos para as sessões do Cine Azul já estão disponíveis e podem ser adquiridos na bilheteria ou pelo site www.cinesystem.com.br/cine-azul/.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.