terça-feira, 21 de março de 2023

Chef Renomado em Porto Alegre


Chef Henrique Fogaça em Porto Alegre

O empresário Luís Felipe Ducati e os médicos Dr. Charles Berres e Dr. Rodrigo Wobeto, que estão à frente do Blanc Hospital, um dos maiores complexos cirúrgicos do Brasil, recebem nesta quarta-feira, 22 de março, o Chef Henrique Fogaça, que apresenta a 100 convidados especiais o novo cardápio do Hospital para pacientes, médicos e acompanhantes. 


A novidade inédita em um hospital gaúcho faz parte do serviço de hotelaria de luxo no Brasil, que estão disponíveis para convênios e particulares sem nenhuma diferença para qualquer categoria. O concorrido jantar acontecerá no Espaço Gourmet do Complexo Medplex Santana, onde fica localizado o Blanc Hospital Porto Alegre.

O cardápio assinado pelo Chef Fogaça, conta com entradas como tartare de palmito, salada com grãos e camarão e polenta com pesto e rúcula, por exemplo. Para os pratos principais, terão opções como arroz de cupim com chips de mandioca e ovo, salmão com creme de pistache e mini legumes e risoto com camarão. Já para as sobremesas, o chef Fogaça apresentará pudim de coco, brigadeiro com sorvete de paçoca, praline e calda de chocolate e doce de leite com banana cremosa, sorvete de baunilha e biscotti.

Sobre o Blanc Hospital

O Blanc Hospital é um dos maiores grupos hospitalares cirúrgicos do Brasil. Com unidades em Porto Alegre e São Paulo, o Blanc conta com ambiente seguro, alta tecnologia aliada à eficiência, sustentabilidade e excelência em atendimento, além de oferecer uma solução completa aos pacientes, desde a internação até a realização de procedimentos, com a sensação de bem-estar, ambiente acolhedor e confortável. Ao todo, as unidades realizam atendimentos de 17 especialidades médicas e atendem os principais planos de saúde do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.