quinta-feira, 2 de março de 2023

Brisa Casa abre showroom inédito em Curitiba

 


Inspiração, tendências e lançamentos reúnem 

profissionais do design de ambientes em Curitiba, no dia 8


A celebrada designer Daniela Ferro conduzirá bate-papo promovido pela marca Brisa Casa, onde assina linha de móveis de alto padrão


A designer Daniela Ferro em ambiente com móveis criados para a Brisa Casa.

Onde buscar inspirações para compor ambientes e como desenvolver projetos de design  originais e alinhados às tendências que o mundo considera importante? Uma conversa sobre esses temas, conduzida pela designer brasileira Daniela Ferro, vai reunir profissionais de arquitetura, design e construção na próxima quarta-feira, dia 8. Quem convida é a marca Brisa Casa, que pela primeira vez oferece um showroom ao público de Curitiba, no modelo "store in store" com a empresa Office Flex.


Paulista de nascimento e paranaense por adoção, Daniela Ferro cursou Design de Produto na Universidade Federal do Paraná, antes de ganhar a cena brasileira assinando a criação de móveis que encantam e decoram lares no Brasil e no mundo. Eles se destacam pela beleza, leveza e conceitos que carregam histórias e dão alma aos produtos, buscando o uso de materiais sustentáveis. A designer assina linhas de móveis para a Brisa Casa, empresa nascida em Cambé, norte do Paraná, e recentemente adquirida pelo grupo catarinense Novo Teto, que está comemorando 25 anos de atividade com uma série de iniciativas.


Com nova fábrica, instalada em um pavilhão de 3.800 metros quadrados, a empresa é sinônimo de excelência em móveis artesanais contemporâneos, feitos individualmente com talento de artesão. A Brisa Casa também é o único fornecedor no Brasil da consagrada marca italiana Nardi. Muito consumida na Europa, a marca é especializada em mobiliário externo de alta resistência, produzido em polímero com reforço de fibra de vidro, com forte apelo de design.


A empresa fez recentemente contratações estratégicas, como de Duda Lopez, novo diretor de expansão. Com larga experiência na área de show business, o profissional prestou assessoria de marketing para personalidades como Ronaldinho Gaúcho, Jorge Vercilo e Jorge Benjor, além de empresas como Itaú e Coca Cola.


Expansão com oportunidades


O planejamento contempla um arrojado projeto de expansão, com oportunidades inéditas de parceria para profissionais de mercado. Para falar sobre isso, estarão no evento o próprio Duda Lopez e Sidnei de Carvalho, curador e gestor de produtos da Brisa Casa. A noite também será animada por um show de Derico Sciotti, o saxofonista que integrou o Quarteto do Jô, no Programa Jô Soares, durante 17 anos.


A partir das 19h, os convidados serão recebidos na Rua Silveira Peixoto, 545, no Bairro Água Verde, novo endereço da Brisa Casa em Curitiba, e onde poderão conhecer as novidades de uma das marcas de móveis mais icônicas do Brasil. O local é também a sede, desde 2018, da Officeflex, do empresário Adriano Roberto Scheuer, cuja empresa é referência no mercado de Santa Catarina como hub de soluções de mobiliário e ambientação para os segmentos corporativo e residencial de alto padrão. 


Foto: Ricardo Perini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.