sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Ópera Arte da Ópera de Arame abre no Carnaval com promoções e brindes

 

Restaurante Ópera Arte terá brindes, promoções e bailinho no Carnaval de 17 a 19 de fevereiro





Quem foi que disse que Curitiba não tem Carnaval? A época mais divertida do ano tem festa e comemoração com brindes e promoções no badalado restaurante Ópera Arte da Ópera de Arame de sexta (17) a domingo (19).

A partir das 19h, a casa abre as portas com um “welcome chopp” na sexta (17) e no sábado (18) para os 30 primeiros que chegarem para o jantar.

E, no domingo (19), acontece o Bailinho do Ópera Arte, uma noite de música e samba no pé com o Trio Paraíso tocando o mais conhecido ritmo brasileiro, também a partir das 19h.

Neste dia, quem chegar fantasiado ganha um drink Aperol Spritz especial de Carnaval, além de open bar de chope e cerveja Sol longneck das 20h às 22h.

A festa será acompanhada de uma seleção de drinks especiais criados especialmente para a folia, como a “Pipa do Vovô”, uma jarra de sangria branca ou tinta para compartilhar; o Abadá, que é uma gin tônica com pimenta rosa, anis estrelado e canela; o Pierrot, uma versão saborosa do famoso mojito cubano, entre outros.

O Ópera Arte também pensou em comidinhas especiais inspiradas na folia de Momo, como o Abre Alas, que é uma tábua de carnes com chorizo, linguiça campeira e pão de alho com farofa; a Comissão de Frente, um ouriço de parmesão crocante com melaço de cana, entre outros petiscos.

Giuliano Pillagalo, um dos sócios do Ópera Arte, conta que quem ficar em Curitiba ou os turistas que vierem visitar a cidade terão uma noite divertida no restaurante.

“Estamos preparando uma celebração de Carnaval que será inesquecível para quem vier ao Ópera Arte. Vai ser uma noite muito divertida com clássicos do samba nacional em meio ao mais belo cartão postal de Curitiba”, conta.

Os ingressos para o Bailinho do Ópera Arte já estão a venda a R$ 50 pelo (41) 99999-2091.

Sobre o Ópera Arte

Aberto desde 2018 no mais belo cartão postal de Curitiba, o Ópera Arte da Ópera de Arame une o que há de melhor da gastronomia contemporânea com um toque cultural que é a cara do famoso teatro curitibano. Recentemente, o restaurante foi agraciado pelo Prêmio TopView Gastronomia como o melhor de Curitiba para levar um turista.

O time de chefs e promotores do Ópera Arte prepara, a cada dia da semana, uma seleção de pratos e atrações para que o cliente leve na memória a experiência que teve ao visitar o importante cartão-postal de Curitiba. E, para qualquer momento do dia entre uma visita e outra aos pontos turísticos, o restaurante também tem um amplo cardápio de petiscos e sanduíches, servidos durante a semana e nos fins de semana.

Uma vez por semana, o Ópera Arte abre para o jantar entre quinta e sábado (verifique no Instagram a programação noturna), além de ocasiões especiais com jantares étnicos e atrações culturais de diferentes povos do mundo.

O restaurante Ópera Arte está localizado na Ópera de Arame, na Rua João Gava, 920, Abranches. Outras informações no (41) 99999-2091, e no Instagram @opera_arte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.