segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Inscrições gratuitas para o segundo "Curitiba, vem cantar!"

 Participe de um coro de 600 vozes


Quem canta seus males espanta! A máxima popular é uma verdade que inspira o maestro Gabriel Machado, que já reuniu 12 mil pessoas virtualmente em uma aula da Oficina Nacional de Canto Coral. E quem gosta de cantar, independentemente de ter alguma técnica vocal, pode participar gratuitamente do próximo encontro do projeto.


O segundo Curitiba, vem cantar! será como um grande ensaio aberto que vai reunir mais de 600 vozes, no Teatro Bom Jesus, no dia 15 de fevereiro às 19h30.  A participação é gratuita, basta fazer a inscrição diretamente no link https://maestrogabrielmachado.com.br


“Será um encontro diferente de tudo que vocês já viram. Juntos vamos criar um coral de 600 vozes. Não tem problema não saber cantar, pois ensinarei técnica vocal de maneira fácil e acessível. Vamos ensaiar e criar um lindo coral em um dia”, explica o maestro.


Machado é o criador do Coral Nacional Virtual (CNV) e do Alma Coralis, coros que são projetos-irmãos sediados em Curitiba, a partir de onde ele desenvolve sua estratégia de disseminação do canto coral Brasil afora, decidido a fazer as pessoas cantarem mais.

 

É fundador também das Oficinas Nacionais de Canto Coral, em que mais de 30.000 pessoas já cantaram ao vivo. Mestre em regência pela Universidade do Arizona e bacharel e licenciado em música pela UFPR, Machado foi diretor artístico do Faculty/Staff Choir e atuou também como regente dos coros University Singers, Recital Choir, Kantorei e Honor Choir, conferindo-lhe uma vasta experiência como regente em obras para coros femininos e masculinos, coros mistos, coros de câmara, assim como obras para coro e orquestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.