quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

D’OM conquista conta da Vero Internet, presente em 200 cidades no Brasil


Marca é referência em fibra ótica e está presente em 200 cidades em todo o Brasil




 

A D’OM Soluções Improváveis (agência de comunicação criativa do Grupo OM) anuncia ao mercado a conquista da conta da Vero Internet. O primeiro trabalho realizado pela agência terá foco no novo posicionamento da marca e lançamento de portfólio de produtos. Hoje, a Vero Internet atua em 200 cidades nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e DF, com mais de 740 mil clientes no país.

 

A agência passa a atender as campanhas de marketing, promoções e lançamento de planos e serviços. Ao mesmo tempo, outra empresa do Grupo OM, a Senso Performance, assina a estratégia de performance em canais digitais.

Legenda: Em cima, da esquerda para a direita: Ana Cavallet (Gerente Executiva de Comunicação e Marca da Vero Internet), Mario D’Andrea (CEO da D’OM Soluções Improváveis) e Jessica Bertolla (Coordenadora de Comunicação e Marca da Vero Internet). Embaixo, da esquerda para a direita: Filipe Cuvero (VP de Criação da D’OM Soluções Improváveis) e Rogério Garchet (Diretor de Marketing e Relacionamento com o Cliente da Verto Internet). Crédito: Divulgação

 

Sobre a Vero Internet – A Vero é uma empresa de telecomunicações brasileira criada em 2019, controlada pela Vinci Partners e com atuação em Minas Gerais, em todos os estados do Sul do país, Goiás e DF, levando a cultura de foco em qualidade no serviço ao cliente e na qualidade de atendimento ágil e descomplicado.

 

Sobre a D’OM Soluções Improváveis - A D’OM Soluções Improváveis foi fundada em fevereiro de 2022, sob a liderança de três renomados profissionais do mercado de publicidade, marketing e branding (Mario D'Andrea, Filipe Cuvero e Zeh Henrique Rodrigues) com o objetivo de ajudar empresas e departamentos de marketing na solução de problemas de construção de marca e resultados de vendas. É a sexta empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação.

 

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior grupo de comunicação independente do Sul do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando a campanha de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em performance de vendas) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

 

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com 270 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, ANJ, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Famastil, Fórmica, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Neorede, O Boticário, Prata e Arte, Rede D’OR, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.