terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

DOK Despachante online inicia operação no Paraná

 

 Os condutores paranaenses ganharam um novo serviço para quitar pendências veiculares. O DOK Despachante, um dos maiores meios de pagamento de impostos e tributos automotores, acaba de incluir na plataforma as placas dos veículos do Paraná. Com a autorização do Detran/PR, os motoristas do estado ganharam uma ferramenta que permite quitar IPVA, licenciamento, multas e Dívida Ativa.

 




Chegar ao Paraná é uma conquista do DOK Despachante que, desde o ano passado, ampliou as possibilidades de atuação junto aos órgãos competentes. “No final de 2022, tivemos uma conquista importante: a empresa se tornou uma subadquirente na modalidade Facilitadora de Pagamentos. Com isso, passamos a ser intermediários diretos para fornecer serviços de processamento e liquidação financeira em pagamentos via cartão de crédito. Iniciar essa expansão pelo Paraná é um passo importante para os novos rumos da empresa”, relata Gregory Packs, CEO do DOK Despachante.

Sobre o DOK Despachante

O DOK Despachante criou uma das principais ferramentas de consulta pela placa e parcelamento de dívidas veiculares do Estado de São Paulo. Seu propósito é oferecer uma solução que visa evitar todo o processo burocrático já existente. Criado no offline e alavancado no online, o DOK Despachante utiliza a tecnologia para facilitar a vida de mais de 200 mil condutores, tornando mais ágil a quitação de débitos referentes ao veículo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.