segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Novo cardápio e novos drinks: FLAGS BAR chega com muitas novidades em 2023

 

Depois de um período de descanso, o FLAGS BAR está de volta e cheio de novidades para encarar 2023 com tudo!




O cardápio do bar passou por reformulações e agora traz mais opções de comidinhas: de espetinhos a cachorro-quente e hambúrguer, os frequentadores poderão escolher entre vários novos lanches para acompanhar o chopp ou os já queridinhos drinks exclusivos da casa, que fazem enorme sucesso com suas misturas de refrigerante, gin, vodca e diversos ingredientes e sabores. Os novos lanches ainda podem ser pedidos em combos com chopp aproveitando descontos especiais.


Para celebrar o verão, a carta de drinks ainda ganha adições especiais, com drinks que incluem energético, Smirnoff Ice e até picolé e nomes que homenageiam ícones da cultura pop e LGBT. Tudo pensado para que o público possa aproveitar ao máximo o calor no jardim externo do FLAGS BAR.


E para aproveitar ainda mais, a casa passa a abrir também aos domingos em horário especial, das 16h às 20h, trazendo tudo que tem de bom no cardápio para as tardes de domingo. O happy hour da semana também ganhou horário estendido e agora vai até as 20h30, sempre com promoções especiais.


Inaugurado há poucos meses com ambiente agradável, diversas opções de comidas e bebidas e trilha sonora sempre especial, o FLAGS vem se tornando o queridinho de quem busca conforto, diversão e um ótimo atendimento, arrancando elogios dos frequentadores que se tornam amigos e público fiel.


Serviço

FLAGS BAR

Quinta e sexta das 17h às 23h

Sábados das 16h às 00h 

Domingos de verão das 16h às 20h

ENTRADA GRATUITA

Av. Manoel Ribas, 348 - Mercês

Instagram: @flagsbarcuritiba 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.