quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Lançamento Mont Blanc Resort no Litoral Paranaense

 

Apartamentos de alto padrão para investir ou morar de frente para o mar




 INCORPET INCORPORAÇÕES

 

Incorpet Incorporações é uma empresa especializada no ramo da construção civil. Fundada em 2014 vem se destacando no mercado imobiliário com empreendimentos de alto padrão para morar ou investir. Focada no mercado paranaense, a Incorpert já fez a entrega de 12 torres, alguns exemplos: Personalite I, II, III, IV, V e VI – Jardim Aristocrata e Residencial Mont Blanc, ambos em São José dos Pinhais e Residencial Puerto Rico I e II – Balneário Costa Azul, em Matinhos.  


Eraldo Cardoso e Rafael Tozo sócios fundadores da Incorpet Incorporações destacam o litoral paranaense como um dos pontos altos para investir, “O investimento feito pelo governo atual aliado à proximidade da capital ao litoral paranaense torna o investimento no Mont Blanc Resort um porto seguro”, destaca o multiempresário Eraldo Cardoso. Portanto, investir em um imóvel hoje no litoral do Paraná em especial na cidade de Matinhos nos balneários próximos à Caiobá é uma forma de garantir um investimento muito seguro e rentável.

 

MONT BLANC RESORT – Balneário Costa Azul, Matinhos, Litoral Paranaense

 

MONT BLANC RESORT é um novo conceito de viver em plenitude e bem-estar com infraestrutura única e inovadora. A acessibilidade devido a proximidade (cerca de 1 hora de carro) com a capital, Curitiba, torna o investimento ainda mais atrativo. Situado em um dos mais charmosos balneários do litoral paranaense, o empreendimento conta com 28 apartamentos de alto padrão distribuídos em 3 torres, sendo 04 apartamentos garden, 16 apartamentos e 8 coberturas. Além dos espaços privativos, o MONTE BLANC RESORT possui uma ampla área de lazer, recreação e um lindo projeto paisagístico.

 

REVITALIZAÇÃO DA ORLA DE MATINHOS

 

O projeto de revitalização da orla de Matinhos é realizado pelo Governo do Estado do Paraná, por intermédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo – Sedest e do Instituto Água e Terra. O investimento é de R$ 314,9 milhões para a revitalização total de 6,3 km de faixa de areia de até 100 metros. A revitalização compreende o engordamento da faixa de areia, revitalização urbanística e pavimentação e recuperação das vias. É um projeto que trará benefícios para os moradores locais e os turistas paranaenses bem como de outras cidades do Brasil e de outros países.

 

HOME OFFICE – UM NOVO JEITO DE TRABALHAR E VIVER

 

O home-office virou realidade para grande parte das pessoas e com a facilidade de trabalhar em casa surgiu a necessidade de ter mais espaço e tranquilidade. Com o pós-pandemia o aumento de pessoas que passaram a morar em ambientes mais próximos à natureza aumentou e o local mais procurado é o litoral, ou seja, morar próximo à praia é o desejo da grande maioria das pessoas.

 

CONSULTORIA

 

Entre em contato com nossos consultores e veja a melhor forma para concretizar seu sonho. Um imóvel é uma excelente oportunidade para adquirir ou diversificar seu patrimônio. Investir num imóvel na praia é um bom negócio para você e sua família desfrutarem momentos de lazer e descontração, para disponibilizar para locação ou até para rentabilidade. Outros fatores que agregam ao investimento: 

* Patrimônio sólido      

* Investimento seguro

* Oportunidade de negócio

* Segurança de retorno

* Diversidade de aplicação

* Renda passiva

 

Um dos pontos mais importantes na hora de escolher um imóvel é a localização. O MONT BLANC RESORT fica localizado a aproximadamente 100 km da capital paranaense. 

 

MONT BLANC

Beira Mar– Balneário Costa Azul, Matinhos-PR

(41) 98414-4040

Serviço: Endereço: Rua Ernesto Germano Hoppe, 899 – São José dos Pinhais / PR

Site: www.incorpet.com.br

Instagram: @incorpet


Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.