quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Esoterismo e vibrações positivas fazem parte da festa "Lucky Day", novidade no Paradis Club para esta sexta-feira (13)

 

Além da ambientação especial e muita música, festa ainda contará com “leitura de cartas” e distribuição do livro
“Pé de Pato, mangalô, três vezes!”, de Ivã Avi e Mara Fontoura, que aborda crendices e simpatias populares no Brasil

 


 

Paradis Club, club referência de Curitiba reconhecido por suas diversas festas e formatos que valorizam a música, a dança e todas expressões artísticas, inicia o ano de 2023 com duas novas festas temáticas em sua programação. Nesta sexta-feira (13), o club promove a “Lucky Day”, uma celebração que ressignifica a energia da data, trazendo elementos esotéricos e de boas vibrações. O valor de entrada é de R$20 (entrada até 00h) com o nome na lista amiga.

 

Desde os tempos remotos da história da humanidade, a sexta-feira 13 é mencionada como sinônimo de mau agouro. Crendices, simpatias e mitos que impulsionam a condição humana a crer em coisas além do próprio controle ou compreensão, faz com que o próprio homem acredite no inacreditável e o molda para poder continuar acreditando. Por isso, queremos trazer elementos leves e de boas energias para a pista de dança”, comenta Flavia Prieto, uma das proprietárias do Paradis Club.

 

A programação musical da noite será repleta de Pop, R&B e Hip-Hop, sob o comando dos DJ’s Douglas Lenon, Duda Rezende e Jefhe, prometendo animar o público e levar um clima de boa sorte para o ano de 2023.

 

Além da musicalidade, a noite ainda contará com “leitura de cartas”, para os curiosos com as possíveis previsões do futuro, e a distribuição do livro “Pé de Pato, mangalô, três vezes!”, de Ivã Avi e Mara Fontoura. A obra consiste em uma ampla pesquisa sobre as crendices e simpatias populares no Brasil, em que as ocorrências levantadas em campo, literatura e internet, são estudadas, descritas e comentadas.

 

Outra novidade para 2023 no Paradis Club é a festa Dopamina, que remete aos hormônios da felicidade, e será a primeira festa de pop nacional e funk do club, reunindo hits de artistas brasileiros do pop, como Jão, Urias, Duda Beat, Marina Sena, entre outros, assim como sucessos do funk e coreografias marcantes, passando por Anitta, Ludmilla e Luisa Sonza, para citar alguns nomes.

 

O Paradis Club fica localizado na Rua Paula Gomes, 306, bairro São Francisco. Fique por dentro das novidades e promoções por meio das redes sociais oficiais: Instagram (@paradisclub) e Facebook (@paradisclubcwb). O club conta com espaços amplos e intimistas, disponíveis nas áreas interna e externa do imóvel histórico de 1893 e tem suas operações divididas em formato Coquetel Bar (quintas-feiras) e Club (sextas-feiras e sábados).

 

 

 

Serviço:
Paradis Club apresenta a festa “Lucky Day”
Data: Sexta-feira (13)
Horário: A partir das 22h
Endereço: Rua Paula Gomes, 306, bairro São Francisco
Redes Sociais oficiais: Instagram - @paradisclub / Facebook - @paradisclubcwb


Foto: Paradis Club

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.