quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Dar vida ao seu guarda-roupa, é dar vida para os seus dias

 

 Roupas coloridas e que transmitem ousadia são um reflexo dos tempos que vivemos


Durante dois anos de pandemia enfrentamos os dias cheios de incerteza dentro de casa, impactando na forma como nos expressamos, especialmente como nos vestimos. Talvez você tenha percebido que aquelas roupas que você tinha para ocasiões especiais, sofisticadas ou até aquelas mais casuais, ficaram em desuso. Não somente porque ficaram guardadas no fundo do armário, mas porque, depois de tanto tempo, o estilo delas já não condizia com a realidade.

Peças com cores sóbrias, eram condizentes com um momento histórico tão difícil para todos. “A moda é um reflexo da nossa sociedade, portanto, agora que saímos da obscuridade da pandemia, peças sóbrias que visam apenas o conforto, já não fazem mais sentido”, explica Emanuelle Chicuta, sócia-fundadora da Vest Club e consultora de imagem.

Agora, um ano após a flexibilização da quarentena, estamos vivendo um ‘boom’ de criatividade com a mistura e combinação de cores vibrantes. Além de looks que abusam e ousam de peças com paetês e franjas.

Entretanto, muitas mulheres podem não perceber essa tendência que transmite a alegria dos tempos que estamos vivendo ou não sabem como se aventurar dentro de um novo estilo. Por isso, o Vest Club oferece planos mensais de empréstimo de peças de roupa de alto padrão em Curitiba, e visa incentivar mulheres a se vestirem de maneira criativa e elegante. Afinal, as cores, por exemplo, tem o poder de provocar estímulos conscientes e inconscientes em nós mesmas e nas pessoas a nossa volta.

“No Vest Club nós mostramos para as nossas clientes essas milhares de possibilidades e ideias, dando alegria, cor e vida para a vestimenta”, conta Emanuelle.

Serviço: Vest Club
Fernanda Berberi e Emanuelle Chicuta
Proprietárias e sócia-fundadoras
@vestclubctba
Horário de funcionamento: 10h às 19h
Endereço: Edifício Neobusiness, sala 711 Rua Heitor Stockler De Franca, 396, Centro Cívico - Curitiba/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.