sábado, 28 de janeiro de 2023

Amigos do HC levam orientação para veranistas 60+ no litoral


Programa CEDIVIDA é parceiro da 14ª edição da Arena Mundo

RIC Sicredi, montada nas areias da Praia Brava de Caiobá

 

 


Neste sábado, 28, a Arena Mundo RIC Sicredi oferece atividades gratuitas na Praia Brava de Caiobá, em parceria com o Programa CEDIVIDA, o Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas. Durante todo o dia, profissionais ligados à entidade darão orientações de carreira e revisão de currículo, além de ajudar a tirar dúvidas sobre redes sociais, como Facebook e WhatsApp.

 

A Oficina Digisênior consiste em uma rotina de atividades envolvendo o uso de tecnologia, por meio de orientações e troca de conhecimentos para facilitar a inserção tecnológica dos 60+. A metodologia utiliza tecnologias acessadas pelos próprios idosos, como o uso de redes sociais, pesquisas em sites, uso de aplicativos, celulares, notebooks, impressoras, câmeras fotográficas, acesso a serviços e jogos online.

 

As atividades que serão oferecidas ao público 60+ no litoral do Estado já acontecem em Curitiba, regularmente, e continuarão após a inauguração da sede do CEDIVIDA, prevista para o primeiro semestre deste ano.

 

Arena Mundo RIC Sicredi

Montada nas areias do litoral do Estado, a Arena Mundo RIC Sicredi recebe veranistas de todas as idades com a programação “Um Espetáculo de Verão”, inspirada na magia do circo, desde o último dia 12. Até o dia 12 de fevereiro serão 300 horas de atividades, com ações de lazer e descanso oferecidas em uma megaestrutura de 3 mil metros quadrados, ao longo de 32 dias ininterruptos.

 

Uma das grandes novidades desta 14ª edição da Arena Mundo RIC Sicredi, que tem patrocínio do grupo Nissei, Calce Leve e apoio da Megamania, é o tema escolhido para agitar o verão. O espaço está todo decorado com inspiração no colorido do circo e várias atrações circenses estarão à disposição das famílias, com atividades para todas as faixas etárias. Entre elas, destacam-se números especiais de artistas de circo, como shows de trapézio voador e globo da morte. O alto astral também estará garantido com muita música de bandas locais e shows de stand up comedy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.