sábado, 10 de dezembro de 2022

Réveillon no Zapata Mexican Bar promete muita animação e ceia temática

 

Pratos da cozinha mexicana e open bar são atrações da festa exclusiva para a unidade do Centro Cívico

 



Foi-se o tempo em que ficar em Curitiba no Réveillon era para quem não curte agito! 


No Zapata Mexican Bar, unidade Centro Cívico, a festa promete muita animação no melhor clima latino! Começa às 20h do dia 31 de dezembro e tem direito a ceia temática, decoração especial, fogos ecológicos (sem barulho mas com muito brilho) e a presença contagiante de Los Mariachis. 


As reservas são limitadas e já estão à venda por R$ 350 por pessoa (incluindo ceia mexicana e open bar com importados).





                 A ceia será servida no formato degustação, na mesa do cliente, com sequência de pratos. O menu inclui receitas que são sucesso no Zapata.  A Sequência Especial de Réveillon terá Pastelitos de queijo com geleia de a pimenta; Taquitos de Chili (tortillas de milho crocante, recheadas com chilli e feijão mexicano); Tacos de barbacoa (tortillas de milho crocantes, recheadas com carne bovina desfiada, levemente picante); Burrito de camarão com requeijão ao molho de salsa roja; Nachos Concorrientes (tortillas de milho crocantes cobertas com chilli de alcatra moída, bacon, cheddar derretido, guacamole e sour cream) e Fajitas de picanha (tiras de picanha, cebola, pimentões coloridos, tortillas, frijoles refritos, geleia de pimenta e guacamole). De sobremesa,  Mini churros de doce de leite com sorvete de creme ou paletas mexicanas.


                No Open Bar, os clientes poderão escolher entre chopp Brahma, cerveja Original, vinhos chilenos, whisky Red Label, Campari e o drink Sex on the Beach, além de sucos e refrigerantes.

                As reservas precisam ser antecipadas e o pagamento efetuado para a conclusão da mesma. Crianças até cinco anos não pagam. De 6 a 14 anos, 0 valor é de R$ 200 por pessoa. Atenção: lugares limitados!


Sobre o Zapata Mexican Bar


Inaugurado em 2007, no Bairro Centro Cívico, pelo empresário Marcio Brasil, o Zapata Mexican Bar é sucesso em Curitiba com um novo conceito em gastronomia mexicana e noites latinas. Hoje a rede conta com uma filial no bairro Água Verde e quatro taquerias em shoppings da cidade.  

 

Serviço:

Réveillon do Zapata Mexican Bar Centro Cívico

R. José Sabóia Cortês, 383 - Centro Cívico, Curitiba.

Dia 31/12, a partir das 20 horas.

Reservas e informações pelo whatsaapp 41 9281-1590.

https://www.instagram.com/zapatabaretaqueria/

https://zapatabrasil.com.br/

*Sujeito a disponibilidade de lugares

*Reserva concluída mediante pagamento

*Valores sujeitos a reajuste sem aviso prévio

*Cardápio e programação podem ser alterados sem aviso prévio


Foto fachada: Fernando Smak.

Foto prato: Marcelo Krelling

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.