sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Frühling lança Stolen e Panetone Trufado com toque artesanal para o Natal

 


 

A marca de confeitaria Frühling, recém-chegada à capital paranaense, que é inspirada na confeitaria alemã, conhecida por ser muito generosa nas porções, na delicadeza das texturas e exigente no sabor, está com lançamento na sua linha especial de Natal: o Stolen e o Panetone Trufado. As novidades podem ser conferidas em uma de suas unidades em Curitiba, nos bairros Bom Retiro (Rua Hugo Simas, 2010) e no Batel (Av. Carlos de Carvalho, 1286).

 

 

Os dois produtos são itens diferenciados por levar em suas receitas ingredientes altamente selecionados, com toque artesanal, proporcionando uma nova experiência aos consumidores. Eles acabam de ser produzidos, o que garante qualidade e frescor ao saborear cada fatia. E, são uma ótima opção para presentear neste Natal, em embalagens sofisticadas, individuais ou em kits especiais.

 

 

O Stolen é um pão doce clássico do Natal Alemão, em formato de baguete, e que se assemelha em tradição ao panetone. Ele apresenta massa amanteigada, recheada com frutas e coberto em três opções - Fondant, Chocolate branco e Chocolate Blend.  Este produto conta com um designer afetuoso, envolto em um papel natalino e amarrado com fitas, remetendo às docerias e padarias históricas da Alemanha. Com 550g, o Stolen é comercializado por R$ 39.

 

 

A receita dos Panetones da Frühling é leve e muito recheada, com damascos e um toque sofisticado de laranja. A linha de Natal ganha essa nova versão mais requintada, com o lançamento do panetone trufado. Eles levam em sua receita ingredientes altamente selecionados, que proporcionam uma explosão de sabores ao degustar. O centro da massa é cuidadosamente removido, e em seu lugar, adicionada uma fartura da mais nobre e aveludada trufa. A finalização é uma cobertura com chocolate branco ou blend. O Panetone Trufado é apresentado em embalagem de 900g, por R$ 138,00.

 

Sobre a Frühling

 

A confeitaria fina Frühling, inspirada na confeitaria alemã, tem como destaque na operação a oferta de bolos e tortos, que são generosos em suas porções, com mais camadas e recheios. Pertencente ao grupo Doce D’ocê, de Chopinzinho/PR, conta atualmente com três lojas, sendo as duas em Curitiba e uma em Pato Branco. A marca projeta aportar em 2023 no mercado de franquias.

 

Ao visitar as lojas, o público encontrará conforto, elegância, sofisticação, requinte, bom gosto e qualidade, em cada cantinho, desde a estrutura até os produtos e serviços, com valores condizentes aos praticados pelo mercado.

  
SERVIÇO:
Batel: Al. Doutor Carlos de Carvalho, 1286 - segunda a sábado das 10h – 20h. Domingos e feriados, das 10h – 18h.


Bom Retiro: Rua Des. Hugo Simas, 2010 – segunda a sexta das 11h – 22h. Domingos e feriados, das 13h – 21h.


 
Informações:
Instagram: @fruhlingbolosetortas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.