sábado, 10 de dezembro de 2022

Curitiba ganha duas charmosas lojas da confeitaria fina Frühling

 

Com designer sofisticado, espaço aconchegante e ampla variedade de bolos e tortas, inspiradas na rica confeitaria alemã, a capital paranaense acaba de ganhar duas lojas da Frühlilng. 

Carlos e Noeli Bazanella fundadores da marca 

A marca de confeitaria fina pertencente ao grupo Doce D’ocê, inaugurou nos dias 7 e 8 de dezembro, as lojas nos bairros Batel e Bom Retiro. Com uma explosão de sabores, porções generosas, delicadeza nas texturas, a Frühling quer proporcionar aos curitibanos uma nova experiência para quem ama bolos e tortas e busca um lugar acolhedor e recheado de opções. O espaço foi todo projetado para proporcionar um ambiente propício para quem busca felicidade ao degustar as delícias da confeitaria fina, acompanhadas de um esplêndido café ou chá. 


O destaque das lojas é para os bolos e tortas, e uma das opções diferenciadas do menu é o Bolo de Café, que é feito com massa pão-de-ló de chocolate meio amargo, recheado com creme aerado de leite condensado cozido e café, com cobertura de chocolate cremoso saborizado com café. Além de outras opções como Floresta Negra, Morango com chocolate e Bolo Indiano. Na parte de salgados, são servidas algumas opções como pão de queijo, palito três queijos e chipa

A grande novidade da Frühling e que desperta a atenção do público, são seus bolos de formas congelados, que podem ser levados para casa, já fatiados, sem perder suas propriedades e sabor. Ainda, a marca apresenta opções de bolos de colher, que estarão disponíveis na loja para comer no local ou levar.

Nos dois espaços, encontram-se os blends de café, com torrefação artesanal, em torra média e super equilibrado para agradar os mais variados paladares; a carta de chás especiais, com quatro opções, com propriedades diferentes para consumo quente ou frio, além do lançamento do novo Chá da Primeira Primavera. A sessão empório conta com opções de chocolates, doces, louças, caixas e utensílios presenteáveis.

A fundadora da marca Noeli Bazanella comentou durante a inauguração, que o propósito da marca é que os clientes possam consumir produtos de qualidade, mas tendo um atendimento diferenciado e acolhedor para que se sintam especiais. “Trabalhamos muito no projeto de abrir essas duas lojas aqui em Curitiba. E queremos proporcionar algo diferente, onde as pessoas possam se sentir especiais e únicas, e isso é algo grandioso. Investimos no treinamento do nosso time para receber a todos com muito amor e carinho, para que os nossos clientes sejam sempre bem acolhidos e possam viver uma experiência única, porque esse é um dos propósitos da Frühling”.

 

Grupo Doce D’ocê


Pertencente ao grupo Doce D’ocê, maior indústria de panificação ultracongelada do Paraná, localizada em Chopinzinho, a Frühling dá início ao seu projeto de expansão, com a abertura de duas novas lojas, para aportar em 2023 no mercado de franquias. A primeira loja da marca está em funcionamento no interior do estado, em Pato Branco, no PB Shopping.
  
 
Ao visitar as lojas, o público encontrará conforto, elegância, sofisticação, requinte, bom gosto e qualidade, em cada cantinho, desde a estrutura até os produtos e serviços, com valores condizentes aos praticados pelo mercado.
 
  
  
Serviço:



 

Batel: Al. Doutor Carlos de Carvalho, 1286 - segunda a sábado das 10h – 20h. Domingos e feriados, das 10h – 18h



Bom Retiro:
 Rua Des. Hugo Simas, 2010 – segunda a sexta das 11h – 22h. Domingos e feriados, das 13h – 21h.

 
Informações:
Instagram: @fruhlingbolosetortas

 

Foto: Cristiano Albano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.