segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Serra Verde Express conscientiza sobre importância da saúde bucal com distribuição de kits de higiene da OralGift

 

Estojo tamanho viagem com tecnologia especial antibacteriana contém pasta de dentes, fio dental e escova

 


Ação com a parceira OralGift ocorre nas Litorinas de Luxo e no vagão Imperial 


A Serra Verde Express, além de cuidar da diversão e da alegria dos passageiros, preza também pela saúde e bem-estar. Durante os próximos meses, as Litorinas de Luxo e o vagão Imperial passam a distribuir aos finais de semana um kit de higiene bucal da OralGift. Ideal para levar em viagens, o miniestojo contém um creme dental, um fio dental e uma escova de dentes com mais de 5 mil cerdas extramacias. Para proteger de germes, bactérias e vírus, sua composição tem tecnologia antibacteriana de íons de prata e zinco.

 

“Ao longo do passeio com o trem, o passageiro vivencia várias experiências gastronômicas, desde o lanche e as bebidas servidas à vontade até o almoço [incluso nos pacotes] e outras delícias da viagem. Esse kit da OralGift é essencial para não deixarmos de lado o cuidado com a higiene da boca mesmo durante os momentos de lazer”, comenta Adonai Filho, diretor da Serra Verde Express.

 


 Futuramente, os kits poderão ser adquiridos diretamente na loja do trem.

 

A OralGift é uma empresa de 21 anos com sede em Curitiba pioneira na produção de estojos focados no transporte e proteção de produtos para higiene bucal. De forma prática, incentiva o hábito mesmo fora de casa. Mais informações da OralGift no site.

 

Sobre a Serra Verde Express:


Sediada em Curitiba, a Serra Verde Express é a empresa que detém a concessão dos trens turísticos que realizam o percurso na ferrovia Paranaguá-Curitiba. Responsável por coordenar os passeios turísticos ferroviários, a Serra Verde Express é a maior companhia do ramo de serviços de receptivo de viagem de Curitiba e do Litoral Paranaense. Os serviços receptivos da Serra Verde Express são completos e incluem transfer, hospedagem, city tour, excursões e ingressos, com acompanhamento de profissionais altamente treinados e capacitados. Para mais informações acesse o site ou visite o perfil da Serra Verde Express no Instagram: serraverde_oficial


Foto: Rafaela Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.