terça-feira, 8 de novembro de 2022

Papai Noel Mueller chegará com festa no dia 10 de novembro

 


O bom velhinho chegará em um palco montado em plena Avenida Cândido de Abreu, marcando a abertura do Natal Mueller



A tão esperada chegada do Papai Noel Mueller já tem data marcada e promete ser mágica, em um evento aberto ao público. O bom velhinho irá chegar por uma grande chaminé no dia 10 de novembro (quinta-feira), às 19h. Em plena Avenida Cândido de Abreu, num espetáculo encantador, com muitas luzes, o Papai Noel terá seu primeiro encontro emocionante com o público de Curitiba. O show é assinado pelo coreógrafo curitibano nacionalmente conhecido, Octávio Mansur.

 

“A chegada tão especial do Papai Noel neste ano simboliza o retorno de seu contato com o público, e um resgate genuíno dos sentimentos natalinos. Depois de dois anos de restrições, o querido velhinho poderá interagir diretamente com as pessoas, receber pedidos e, principalmente, abraços. Estamos ansiosos por esse momento”, destaca a superintendente do Shopping Mueller, Daniela Baruch.

 

O espetáculo do dia 10 marca também a abertura da Vila de Natal que, para celebrar as festas de final de ano, receberá o Circo Mueller – um espaço encantado para os clientes visitarem, se divertirem e fazerem fotos. O cenário do piso L4 terá um pórtico de entrada temático e uma linda árvore com um túnel iluminado. A magia inclui personagem inflável, Noéis de perna de pau e barraca de doces natalinos da Escola Nilza Tartuce, além de uma área para que as crianças escrevam e depositem suas cartinhas ao Papai Noel. Uma roda gigante completa a atração e garante ainda mais diversão para toda a família. Com ingressos no valor de R$ 10, parte da arrecadação com a roda gigante será doada à escola. “Unir a magia do circo com o encanto do Natal será uma experiência inesquecível”, diz Daniela.

 

E a passarela mais famosa da cidade será transformada na Vila de Natal Mueller com elementos cenográficos em 3D, luzes e sons que transportam o visitante para uma verdadeira experiência lúdica. Cenas do cotidiano típicas dessa época, como pessoas decorando suas casas, famílias reunidas para a ceia e trocas de presentes prometem aguçar a memória afetiva de cada visitante. A passarela tem acesso pelo edifício garagem.

 

O projeto da Vila de Natal foi idealizado pelo Shopping Mueller e executado por talentos locais como o diretor de arte de Daniel Marques e o produtor executivo Max Leean, da empresa Feito Produções. O artista regional de renome, do time de desenhistas do famoso Show da Luna, Nicholas Pierre, assina as ilustrações da passarela instagramável juntamente com mais três ilustradores: Roberto Cahali, Renato Ventura e Giuliano Bulara.

 

O vão central do shopping também terá uma gigantesca árvore e flâmulas iluminadas. Na parte externa, todo o telhado do shopping recebe milhares de microlâmpadas com efeito cintilante. Um verdadeiro show de luzes.

 

Em seu trono no piso L1, Papai Noel receberá visitantes a partir do dia 11 de novembro até o dia 24 de dezembro.

 

SERVIÇO:

Natal no Shopping Mueller

Chegada do Papai Noel Mueller: dia 10 de novembro (quinta-feira), às 19h, na entrada da Cândido de Abreu.

Vila de Natal Mueller: Passarela de acesso ao estacionamento G2, de 10/11 a 31/12, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriados, das 14h às 20h.

Circo de Natal: Piso L4, de 10 de novembro a 31 de dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriados, das 14h às 20h.

Roda gigante: Piso L4, de 10 de novembro a 31 de dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14 às 20h. Evento com bilheteria.

Trono do Papai Noel: Piso L1, de 11 de novembro a 23 de dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14 às 20h. No dia 24 de dezembro, das 10h às 16h.

Local: Shopping Mueller - Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR) 

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br  

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba 

Instagram: @muellercwb 

 

Sobre o Shopping Mueller

Desde sua inauguração, em 1983, o Mueller se preocupou em permanecer como uma referência em estilo, conforto e sofisticação. São mais de 200 lojas de marcas de renome nacional e internacional, além do moderno complexo de cinemas Cinemark, que conta com salas de exibição em 3D, restaurantes, atividades culturais e as melhores experiências.

Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.