quinta-feira, 24 de novembro de 2022

O multiempresário Eraldo Cardoso é homenageado

 


 Eraldo é destaque na capa da 58º. Edição da Revista AUTOESTIMA


A Revista AUTOESTIMA, idealizada e dirigida pela publisher Yumi Okamura, celebrou em edição Especial de 22 anos, nesta terça, 22 de novembro, com festa exclusiva no Buffet Du Batel.

 

A Revista AUTOESTIMA é sinônimo de luxo, glamour e alegria. Para a badaladíssima Yumi Okamura o principal objetivo da revista é cumprir com o propósito ao qual a revista foi criada, ou seja, elevar a autoestima das pessoas.


Seu trabalho é promover, divulgar e destacar profissionais e empresas.  “Estes 22 anos de experiência na realização de eventos me trazem novos desafios a cada edição que lanço minha revista, desafio em selecionar profissionais de destaque em diversas áreas. Para mim é um grande privilégio ter o Eraldo na capa desta edição”, destaca Yumi.


O multiempresário Eraldo Cardoso ilustra a capa comemorativa da Revista AUTOESTIMA ao lado da sua sócia da Clínica Biavatti, Débora Biavatti, farmacêutica esteta. Eraldo é uma pessoa determinada cujo caminho é ladrilhado com muito trabalho e dedicação. Começou trabalhar aos treze anos; Em 2014 uma de suas empresas foi a transportadora oficial dos Globais do esporte na copa do mundo no Brasil. Sua trajetória profissional é ascendente e hoje ele administra várias empresas, entre elas, a Dioxx Brand (loja de multimarcas); Dioxx Online, seu novo e-commerce;  Biavatti Franchising; Rastreweb e Incorpet Construtora. “Fazer parte desta edição comemorativa dos 22 anos, em 2022, no dia 22 de novembro é um sinal de bons ventos. Agradeço o convite da querida Yumi”, finaliza Eraldo.


Foto: Katia Velo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.