quarta-feira, 23 de novembro de 2022

O Boticário promove experiências interativas para os curitibanos neste Natal

 

As ativações que acontecerão na famosa Rua XV de Novembro contarão com uma árvore de Natal e espaço para os visitantes postarem fotos com a hashtag #EspalheAmor

O Natal do Boticário está chegando em Curitiba nesta sexta-feira, dia 25. Com o lema “Onde existem diferenças é onde mais precisa existir amor”, as ativações focam na união do público para que a magia aconteça. A cerimônia de abertura está marcada para as 19h30, simultaneamente na Rua XV de Novembro, em Curitiba, e no Shopping Cidade São Paulo, em São Paulo, e contará com uma conexão surpresa ao vivo.

O destaque são as árvores decoradas com janelas, que funcionam como verdadeiros portais: o visitante que postar uma foto nas decorações com a hashtag #EspalheAmor, poderá ver a mesma em telas de led espalhadas pela estrutura. As fotos aparecerão em datas específicas e estarão presentes também em São Paulo, onde a mesma estrutura estará disponível. Além da árvore, outras estruturas proporcionam encantamento e momentos memoráveis para adultos e crianças.

Uma grande estrutura em formato de presente com janelas convida os visitantes a fazerem uma foto de recordação, mas também, através do acionamento de botões, libera bolhas de sabão e fragrâncias clássicas da marca que deixam a experiência ainda mais encantadora. A decoração também irá contar com duas letras no formato de caixas instagramáveis com os dizeres “Eu ♡ Natal”, para o visitante demonstrar todo o amor pela mágica época do ano. 

Além disso, bancos reformados, que serão doados posteriormente para a cidade, convidam os visitantes a conversarem, e as gangorras convidam os pequenos a gerarem energia para acender parte da decoração através de um mecanismo de energia renovável. Ambos, bancos e gangorras, só serão ativados, ou seja, gerarão energia para iluminar a decoração, se contarem com duas pessoas ou mais, incentivando a união para a data. Serão muitas estruturas instagramáveis para a família toda criar lindas memórias. As ativações ficarão disponíveis até o dia 08 de janeiro.


SERVIÇO

Ativações de Natal do Boticário na Rua XV

De 25/11/2022 a 08/01/2023

Inauguração: Dia 25/11/2022, às 19h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.