terça-feira, 1 de novembro de 2022

Agência OpusMúltipla realizou um experimento inédito para campanha do Outubro Rosa do Hospital Erasto Gaertner

 


Agência OpusMúltipla realizou um experimento inédito para campanha do Outubro Rosa do Hospital Erasto Gaertner

 

“Estou lutando contra o câncer e preciso conversar com alguém”. A mensagem escrita em um cartaz surpreendeu quem passava pela Rua XV de Novembro, a mais movimentada do centro de Curitiba, em um dia ensolarado. Entre olhares curiosos, muita gente se dispôs a sentar no banco de madeira e conversar com a mulher por trás da frase: Carla Regina Martins, diretora do Hospital Erasto Gaertner. “Lá no hospital, nós lutamos contra o câncer todos os dias”, contou a profissional, que aproveitou a interação para conscientizar os participantes sobre a importância de hábitos saudáveis e exames preventivos. O resultado das conversas se transformou em um vídeo, disponível neste link.

 

O experimento foi uma criação da OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) para o Hospital Erasto Gaertner e teve como objetivo chamar a atenção para o Outubro Rosa, mês dedicado ao combate do câncer de mama. A doença afeta mais de 60 mil mulheres todos os anos e o diagnóstico precoce é fundamental para aumentar as chances de cura. Com 45 mil pacientes oncológicos atendidos todos os anos, o Hospital Erasto Gaertner é referência em cirurgias e tratamentos de câncer. “Foi um experimento social incrível, um verdadeiro laboratório de empatia, que mostrou que a solidariedade continua em alta”, diz Renato Cavalher, Head of Creative Strategy no Grupo OM.

 

Ficha técnica

Criação: Renato Cavalher

Produção: Deiró Moving Ideas

Aprovação: Adriano Lago e Carla Martins

 

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior grupo de comunicação independente do Sul do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando a campanha de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em performance de vendas) e D’OM (especializada em aprimorar a performance de serviços e produtos).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.