terça-feira, 4 de outubro de 2022

Shopping Mueller ilumina a fachada em apoio ao Outubro Rosa

 

A frente do prédio na Av. Cândido de Abreu exibe a cor rosa durante todo o mês



A ação Outubro Rosa alerta mulheres em todo o mundo sobre a conscientização e a prevenção do câncer de mama. O Shopping Mueller apoia a causa e chama a atenção para o movimento iluminando a fachada da Av. Cândido de Abreu na cor rosa durante todo o mês. No mundo, mais de 2 milhões de novos casos da doença são diagnosticados por ano e quando esse diagnóstico acontece na fase inicial, há 95% de chance de cura. Por isso a importância do Outubro Rosa, que tem a missão de alertar as mulheres sobre o autoexame, a prevenção em dia e os hábitos saudáveis.

 

De acordo com dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de mama é o segundo tipo mais frequente no mundo e o mais comum entre as mulheres. No Brasil, as taxas de mortalidade continuam elevadas e uma das causas é o diagnóstico em estágio avançado. Por isso, a campanha busca todos os anos conscientizar sobre a importância do autoexame e da realização da mamografia regularmente, pois dessa forma é possível detectar o câncer de mama de forma precoce e evitar o avanço da doença.  

 

O movimento Outubro Rosa nasceu na década de 1990 com o intuito de estimular o controle da doença. A campanha divulga informações que promovem a conscientização da população e oferecem maior acesso aos serviços de diagnóstico e tratamento. A iniciativa começou nos Estados Unidos e hoje, fachadas são iluminadas em rosa em todo o mundo, em apoio e conscientização à causa.

 

SERVIÇO:

Outubro Rosa Shopping Mueller 

Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR) 

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriados, das 14h às 20h.

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br  

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba 

Instagram: @muellercwb 

 

Sobre o Shopping Mueller

Desde sua inauguração, em 1983, o Mueller se preocupou em permanecer como uma referência em estilo, conforto e sofisticação. São mais de 200 lojas de marcas de renome nacional e internacional, além do moderno complexo de cinemas Cinemark, que conta com salas de exibição em 3D, restaurantes, atividades culturais e as melhores experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.