segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Murilo Cunha visita sede do Palacete Levy em Limeira

 


O ator Murilo Cunha visitou na manhã de segunda-feira o Palacete Levy, que é a sede da secretaria da Cultura de Limeira, cidade onde nasceu. 
 
Em cada sala que entrava, lembrava das diversas peças e oficinas de teatro que participou no início da sua carreira de ator.
 
Murilo foi recepcionado pelo Secretário da Cultura , Sr. Farid Zaine e seu assessor; e aproveitou para convidá-lo para a peça “Nunca desista de seus sonhos”, na qual faz parte ao lado de Myrian Rios,Nizo Neto e Mari Feil no próximo dia 08/10 no Teatro Vitória.
O evento é uma realização da Applaus com promoção da Dreamsellers, a direção é de Rogério Fabiano sob o comando de Luciano Cardoso.


Sobre Murilo Cunha

Apresentador, ator, modelo e influenciador digital Murilo Cunha completou 36 anos em uma nova fase. Divide seu tempo como modelo, fotografando para diversas campanhas publicitárias pela Another Agency e atuando também no teatro. 

Atualmente em turnê pelo Brasil com a peça "Nunca desista de seus sonhos," do best seller de Augusto Cury, ele interpreta duas crianças. 

Faz parte do elenco Myrian Rios, Nizo Neto, Mari Feil e Murilo Cunha com a direção de Rogério Fabiano. O evento é uma realização da Applaus com promoção da Dreamsellers sob o comando de Luciano Cardoso.

Viajando com o espetáculo, Murilo teve a oportunidade de conhecer vários cidade de vários estados brasileiros como: Brasília - DF, João Pessoa PB, Natal - RN, Recife - PE, São José dos Campos - SP, Lençóis Paulista - SP e Curitiba - PR. Até o final do ano já tem agenda confirmada para Salvador - BA, Santos – SP, Minas Gerais e Mato Grosso.

"Quando recebi o convite para fazer a peça, estava com a agenda cheia de trabalhos como modelo, que amo também, mas a onda é outra. O teatro invade e transforma! Essa peça transformou a minha relação com as pessoas e a maneira de cuidar dos meus sonhos. O fato de interpretar duas crianças, foge de tudo o que eu já fiz até hoje. Segundo por dividir o palco com atores que eu admiro demais, tem sido uma das melhores experiências da minha vida, declara”.

Durante alguns anos, Murilo comandou um clássico na TV, o "Top Game," a atração consistia em enigmas que valiam prêmios em dinheiro e eram transmitidas pela Record, Sbt, Rede TV! , Gazeta e Rede Brasil. Outra de suas paixões na profissão é ser apresentador e tem como referência o mestre da televisão brasileira Silvio Santos.


Natural de Limeira, interior Paulista, tem uma grande bagagem profissional entre teatro e musicais: fez parte do "Grupo Agora" e participou de diversas montagens e oficinas teatrais no Palacete Levy. Foi o âncora do programa Registro Acadêmico. No teatro fez diversas peças, entre elas:  "Alguém para chamar de seu", ao lado de Esperança Pêra Motta e "Segunda Okê" as duas sob a direção de Márcio Macena. Já atuou também em duas comédias: "O marido da minha mulher", dirigida por Carlinhos Machado e 

"A noite dos inocentes".

 Profissionalmente como ator, Murilo comemora a aprovação das Leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc 2, pois ambas defendem o direito a cultura, a arte e valoriza os artistas e os profissionais da indústria cultural brasileira.

A busca pelas curtidas, fez com que a pressão pela beleza se tornasse generalizada. Por conta disso, mudou seu estilo de vida em busca de saúde física e mental. Malha toda semana, cuida da alimentação e se dedica ao projeto " barriga zero" na clínica da Dra. Iris Pinheiro em São Paulo.

  Nas redes sociais, o modelo recebe muitos elogios por conta da sua boa forma, as postagens nos stories e feed vem sempre com pitadas de humor e dicas para seus fiéis seguidores.

Em busca do selo de verificado, sua conta no instagram (@murilinhocunha) chega aos 43 mil seguidores e tem um alcance médio semanal de 23 mil contas e 85 mil impressões.

 ENTREVISTA:

 Como foi voltar aos palcos após dois

anos de pandemia?

Sabe aquela sensação de voltar as aulas depois de um mês em férias quando a gente é criança? Imagina 2 anos de férias. É isso!!! Essa volta aos palcos está sendo uma catarse! 

 Qual mensagem da peça você quer levar como aprendizado?

Na minha vida eu sigo o lema de que tudo acontece na hora certa. Quando recebi o convite para fazer a peça, estava com a agenda cheia de trabalhos como modelo, que amo também, mas a onda é outra. 

O teatro invade e transforma!

Essa peça transformou a minha relação com as pessoas e a maneira de cuidar dos meus sonhos. 

 É difícil manter o tratamento "barriga zero" e a boa forma?

Antes de falar sobre o tratamento "Barriga Zero," eu preciso pontuar que meu corpo teve duas fases; um antes Dra Íris, e outro depois. A maneira como ela consegue acessar o íntimo das pessoas é surreal. Essa sensibilidade é o segredo do sucesso. Não é superficial, sabe? Ela "compra a briga" com você e resolve! 

Sem dúvida o frio, com suas delícias, é um grande adversário da boa forma. Mas como a gente fotografa as campanhas de verão agora, eu não posso bobear. Rsrs.

 Tem projeto para voltar à TV?

 Eu sinto muita falta da Tv! Pra você ter uma ideia, eu fazia ao vivo, 60 horas por mês! Muuuuuito mais do que qualquer apresentador.

Aconteceram situações das mais inusitadas! Uma delas, eu estava ao vivo na Rede Tv, e o diretor falou no meu ponto eletrônico que a rua estava alagada e meu carro estava indo embora com a água. Pensa! Kkkk...

Meu grande desejo é contar uma boa história, seja em uma novela, série ou filme. 

Sobre reality, eu já participei de um, lá no RJ, com o pessoal do "Viaje Com."  Fiquei em uma mansão no Joá, com festa todo dia, então fiquei mal acostumado.

Sou um taurino da paz, mega organizado e que gosta da estabilidade. Passar perrengue por conta de comida e viver em um ambiente cheio de brigas seria um grande desafio. A... o taurino gosta de desafios também!

Foto: Guilherme Salsanavicius.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.