terça-feira, 4 de outubro de 2022

Dia da Criança com o premiado espetáculo: "A Incrível Aventura de Sofia e Vovô Ludovico"



A Incrível Aventura de Sofia e Vovô Ludovico


Produzido de forma independente pela BN Produções e Barracão EnCena Produções, o espetáculo traz uma experiência linda e divertida para toda família. 

A história, criada por William Barbier, gira em torno de uma garotinha sapeca chamada Sofia que embarca numa viagem fantástica pelo mundo da imaginação com seu Vovô Ludovico. A encenação criada pelo diretor e dramaturgo Roberto Innocente é dinâmica e envolvente e narra as peripécias dos personagens de uma forma bastante lúdica, divertida e recheada de encanto, levando as crianças e todo o público a brincarem e imaginarem. A sonoplastia e trilha sonora, criadas por Paulo Chierentini, são executadas ao vivo, através de instrumentos musicais, objetos alternativos e muitos personagens curiosos. A interação e atenção das crianças estão garantidas!

O espetáculo também nos mostra como pode ser divertido deixar um pouco de lado os games, o celular e as mídias virtuais para voltar a brincar com aqueles velhos brinquedos que antigamente nossos avós construíam, às vezes, com suas próprias mãos.


Todos podemos voltar a ser um “pouco mais” crianças. E cantar, dançar, brincar com o próprio corpo, dar cambalhotas, sujar a roupa e lembrar que outros passaram antes de nós, pelas mesmas emoções, pelos mesmos desejos, pelas mesmas tristezas e que um avô é uma coisa grande; é a continuidade da vida; é a história da nossa história.


A Incrível Aventura de Sofia e Vovô Ludovico teve sua estreia em 2018 e nesses 4 anos de trajetória já realizou diversas apresentações em festivais de teatro, escolas, temporadas, aprovação em editais e recebeu duas indicações para os dois atores do espetáculo na categoria melhor ator na 38° edição do troféu Gralha Azul, maior premiação do Teatro Paranaense; levando o prêmio para o ator Paulo Chierentini.


Não percam a oportunidade de viver essa experiência!!!!


Sinopse

Vovô Ludovico e sua neta Sofia antes de dormirem fazem aquela antiga brincadeira de contar histórias. Os dois juntos irão em busca do mundo da fantasia, para que todos possam se divertir novamente. Porém, essa busca não será tão fácil: eles enfrentarão diversas aventuras perigosas. Assim, avô e neta, convidam a todos a embarcarem nesse fantástico mundo da imaginação!!   


Ficha Técnica

Texto: William Barbier 

Dramaturgia e direção: Roberto Innocente

Elenco: Edy Nascimento, Paulo Chierentini e William Barbier 

Iluminação: Clever d’Freitas

Composição Musical: Paulo Chierentini 

Cenografia: Juscelino Zílio e Roberto Innocente

Figurino e adereços: Marcelo Salles 

Realização: BN Produções e Barracão EnCena Produções 

Fotos: Gabriel Rega


Serviço

Data: 12 de outubro - quarta-feira 

Horários: Serão duas Sessões, às 11h e às 15h

Local: Teatro Barracão Encena – Rua Treze de Maio, 160 – Centro.

Classificação etária: Livre  

Duração: 45 minutos

Ingressos: R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia entrada


A meia entrada é válida para estudantes, professores, idosos, pessoas com necessidades especiais, professores e doadores de sangue que comprovem doação no último ano. Todos os grupos devem apresentar documentos comprobatórios.


Os ingressos podem ser comprados na Bilheteria do Teatro Barracão Encena e no site da Sympla.


Link da Sympla 

Ingressos sessão das 11h 

https://www.sympla.com.br/evento/a-incrivel-aventura-de-sofia-e-vovo-ludovico/1739121


Ingressos sessão das 15h 

https://www.sympla.com.br/evento/a-incrivel-aventura-de-sofia-e-vovo-ludovico/1739131


PROMOÇÃO: Até o dia 08 de outubro, você pode utilizar o código promocional BARRACAO20 e ganhar 20% de desconto na compra do ingresso inteiro na Sympla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.