segunda-feira, 19 de setembro de 2022

It's BBQ Time participa do 6º Festival de Carne de Onça com novos produtos

 Bar oferece cerveja, mostarda e broa exclusivos para harmonizar com o petisco

 

O bar It’s BBQ Time é um dos destaques no 6º Festival de Carne de Onça, que acontece até o dia 2 de outubro em Curitiba. 




Além de servir o petisco tradicional a R$ 19 a porção, a casa também oferece aos clientes a exclusiva cerveja Roots Lager Curitiba Honesta. Criada para harmonizar com a carne de onça, a bebida foi desenvolvida para os amantes de cerveja puro malte. 





Com um aroma inconfundível devido o processo dry hopping e o frescor do lúpulo importado dos Estados Unidos, a Roots Lager Curitiba Honesta mostra todo o equilíbrio que uma cerveja de raiz deve ter.


Para quem não sabe, o It’s BBQ Time, além de bar, tem também uma marca de molhos e temperos. Foi assim que nasceu a saborosa mostarda Curitiba Honesta, criada pensando especialmente na carne de onça. O receita traz uma mostarda escura com pimentas cambuci e biquinho, que proporcionam sabor, porém sem picância. É temperada com anis estrelado e cominho, cebola in natura caramelada no shoyo e suavizada com um toque de mostarda amarela e mel. O resultado é original e tem merecido elogios.


A receita de Carne de Onça do It’s BBQ Time é tradicional e feita no capricho. Leva patinho red angus moído, temperado com flor de sal, azeite extra virgem e raspas de limão. Por cima, cebola branca, cebolinha, azeite de oliva servido na broa de fermentação natural Curitiba Honesta/Aquarius, outro produto criado especialmente para harmonizar com o petisco.

O 6º Festival de Carne de Onça é promovido pelo portal Curitiba Honesta e tem patrocínio da cervejaria Roots, Its BBQ Time, Gold Food Service e Broa Curitiba Honesta Aquarius. Apoio: Abrasel-PR, Instituto de Turismo de Curitiba, Curta Curitiba e Onça Cerâmica Artesanal.


Serviço:


It’s BBQ Time


Av. Pres. Arthur Bernardes, 816, Portão, anexo ao bar Detroit.
Funcionamento: de quarta a sábado, das 17h às 22h

Instagram: @itsbbqtimecuritiba


Foto: Gean Cavalheiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.