quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Curitiba ganha bar para todos os públicos com decoração pop e itens exclusivos

 


Curitiba ganhou no mês de setembro mais uma opção de barzinho para todos os públicos. Celebrando as diferenças e incluindo todas as tribos, o FLAGS BAR abriu suas portas nas Mercês com a proposta de, assim como diz o próprio nome, ser um “bar para todas as bandeiras”.




Os sócios Bruno Belão, Flávio Jayme e Wemerson Damasio uniram forças, conhecimentos e gostos particulares para montar o FLAGS BAR com a ideia de que seja um lugar que todo mundo possa se sentir à vontade. “Desde a ideia inicial, pensamos em um ambiente que fosse aconchegante e não discriminatório. Começando pelo cardápio, com itens pensados também para quem tem intolerância a glúten e veganos, até a decoração, com elementos de cinema, música, cultura pop e nostalgia, tudo remete à ideia de incluir a todos.”, comenta Flávio, que também é jornalista cultural em Curitiba.


“Como o bar é pequeno, com poucas mesas, nossa ideia é que ele seja um espaço ‘de passagem’. Ou seja: um ambiente para um happy hour depois do trabalho ou um esquenta com os amigos antes da balada com drinks exclusivos, chopp e petiscos”, complementa Bruno.


Para Wemerson, o que deu vida ao bar foi a junção das particularidades dos três sócios: “Cada um de nós três tem seus gostos específicos: eu gosto de literatura e música eletrônica, o Flávio já é mais do universo pop e cinema e o Bruno gosta de rock e da cultura geek. Então unimos tudo em um ambiente que, assim como a gente, celebrasse as diferenças de forma única”.


Com drinks exclusivos que ganharam nomes de clássicos do rock brasileiro com nomes de mulheres, como Kátia Flávia ou Janaína, petiscos elaborados especialmente para o cardápio da casa e um ambiente que inclui até vasos de plantas pendurados onde cada cantinho rende uma ótima foto para registrar o momento, o FLAGS BAR promete fazer sucesso entre os públicos de todas as idades, em uma região que está ao lado de casas noturnas e do Largo da Ordem, um dos maiores redutos boêmios de Curitiba.


Serviço

FLAGS BAR

Av. Manoel Ribas, 348-A - Mercês

Quartas e quintas das 18h às 23h, sextas das 18h às 00h e sábados das 16h às 00h.

Instagram: @flagsbarcuritiba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.