terça-feira, 23 de agosto de 2022

Road Show 2022 com os Vinhos de Portugal em Curitiba

 



“A diversidade e a cultura portuguesa marcam presença na cidade com seminários, degustações e jogos.”



No dia 24 de agosto chega a Curitiba o Road Show 2022 com os Vinhos de Portugal. Os visitantes poderão degustar vinhos de aproximadamente 190 rótulos diferentes. Ao mesmo tempo terá o “Wine Games”. A proposta inclui duas mesas onde os participantes terão que identificar os principais aromas do vinho e as suas regiões.E uma Masterclass especial sobre os Vinhos de Portugal, direcionada aos profissionais do setor, onde teremos como oradora, a prestigiada Sandra Zottis.

 

Os produtores portugueses presentes no evento serão: Adega Ponte da Barca | Viniverde, Aveleda, CARM, Carmim, Cartuxa - Fundação Eugénio de Almeida, Casa Ermelinda Freitas, Casa Relvas, Quinta da Mariposa, Esporão, Quinta do Crasto, Falua - Wine’s From Portugal, José Maria da Fonseca, Parras Wines, Quinta da Devesa, Quinta da Lapa, Quinta da Lixa, Rocim Wines, Rola e Vercoope.


Sobre a Exponor Brasil: Fundada em 1856, a EXPONOR - Feira Internacional do Porto, considerada uma das principais organizadoras de feiras e eventos do mundo, atua na gestão de feiras de negócios em Portugal. No Brasil está presente desde 1998, foi constituída como Exponor Brasil, realiza eventos em diversos setores econômicos, oferecendo serviços personalizados para feiras, eventos, organização de conferências, marketing promocional, marketing digital, ativação de marcas, além de atividades comerciais para setores proativos que buscam opções de negócios no Brasil e no exterior. Site: www.exponor.com.br.

 

Sobre Vinhos de Portugal: A marca Vinhos de Portugal ou Wines of Portugal foi criada em 2010, tem como objetivo principal promover a imagem dos vinhos portugueses nos diversos mercados internacionais. A ViniPortugal é o brand manager da marca Site: www.winesofportugal.info .

 

Sobre a oradora Sandra Zottis: Formada no curso técnico e superior e pós graduação em Viticultura e Enologia. Trabalhou na Vinícola Dal Pizzol durante 6 anos. Atuou na Expand, rede de Lojas Vino! e Magnum Importadora por 12 anos. Responsável por treinamentos e degustações para clientes e restaurantes; professora de Enogastronomia do Centro Europeu para os Cursos de Chef de Cuisine e Hotelaria; professora de Sommelier na mesma escola; professora dos cursos de Gastronomia e Pós-graduação em Enogastronomia da Univali–SC e da Faculdade Univel de Cascavel – PR; Integrante da Associação Brasileira de Enologia; Presidente fundadora da Confraria Feminina do Vinho de Curitiba, Jurada em Concursos de Vinhos em Mendoza, La Mujer Elige e Wine Challenge Brasil, Portugal Wine Challenge 2014 em Santarém, Portugal. Palestrante convidada pela ViniPortugal para ministrar a degustação para profissionais, durante a Prova de Vinhos em Curitiba, 2016 e 2019. Consultora, Sócia da TDP Wines.


SERVIÇO:


Degustação dos Vinhos de Portugal 2022 em Curitiba

Data: 24 de agosto de 2022

Local: Palácio Garibaldi – Praça Garibaldi, 12 – São Francisco

Profissionais Convidados - das 16h às 21h

Consumidores - das 18h30 às 21h

Masterclass (palestra com degustação) - 15h às 16h - limitado a 30 profissionais do setor

Ingressos consumidor final: https://bit.ly/degustacaocuritiba2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.